Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 21 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 66 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Neste hilário jogo de tiro, o líder dos zumbis, Dr. Zomboss, fortaleceu sua horda e reconstruiu Suburbia em uma utopia zumbi. Mas ainda há esperança, porque, pela primeira vez, as plantas estão tomando a ofensiva em uma investida para recuperar seu território.

Mídia

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Pedro Augusto Pedro Augusto
    no
    PS4
    há 1 ano

    Mesmo preferindo o primeiro, reconheço que este Plants Vs Zombies Garden Warfare 2 é bem mais expandido do que o primeiro, tendo um mundo livre cheio de desafios e segredos, além de poder jogar partidas privadas contra bots, sem precisar de assinatura independente do video game que você estiver usando, ou seja você não precisa de assinatura para entrar no jogo, diferente do primeiro Garden Warfare, este aqui ele contém mapas novos além da grande surpresa, 6 novos personagens no game, 3 para cada lado, os controles aqui são basicamente os mesmos do primeiro, por conta de ser um mundo aberto é possível que você jogue com seu amigo, acho que esses é sim mais "apropriado" para as crianças menores, os mapas são bastante inovadores bem criativos, tornando bem divertido, fora que agora além de operação Jardim que é o modo horda do time das plantas contra 10 hordas de zumbis, aqui também tem o Operação Cemitério, que é o modo horda dos zumbis contra 10 hordas de Plantas. O lado ruim é que a trilha-sonora é basicamente, a mesma coisa do primeiro jogo em todos os modos de jogo o que torna um pouco chato as músicas do game muitas repetitivas, esse Garden Warfare 2 não tem música tema igual ao primeiro. O jogo tem as mesmas vairiantes do primeiro, só trazendo novos que para os personagens novos Mas essa sequência foi muito boa, realmente recomendo bastante para todos que são fã da franquia e que não jogaram

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 6 meses

    Essa análise é baseada somente na campanha: Plants Vs. Zombies: Garden Warfare 2 é um jogo muito simples, sua trilha sonora é basicamente uma única música, e seu design apesar de ser bem parecido com certas animações é algo básico também. As missões da campanha são bem repetitivas e cansativas, mas tem seu destaque no humor e nos vários personagens disponíveis para ambos os lados, além de vários cosméticos que devem agregar muito no modo multiplayer, todavia o fato do jogo ser extremamente simples torna ele fraquinho demais.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 3 anos

    Muito inferior à edição anterior. O jogo virou uma bagunça desbalanceada com os 6 novos personagens. As quedas constantes de frames deixaram os controles irresponsivos. O jogo tem daqueles menus que você precisa andar num mapa para ativar algum modo. No primeiro jogo era o menu tradicional, simples e efetivo, menos de 1 minuto já estava jogando. Os mapas para os modos de mata-mata são sem inspiração e chatos, quando os mapas no primeiro jogo eram mais largos e com mais levels, proporcionando vários formas de ataque ou investidas. Nessa versão os mapas são legais apenas para os modos de defesa de torre. Foi uma grande decepção, e espero que eles acertem num GW3, se é se tivermos.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Um pouco desequilibrado, uma campanha bem curta e enjoativa, um menu CHATOOOOOOOOOO que meu deus. Andar pelo mapa eh legal quando você não quer fazer nada, mas andar pra procurar o mp, trocar de personagem etc eh muito chato. O jogo continua divertido mas o desequilíbrio dos personagens desanima um pouco. Jogar com amigos como sempre é sempre mais divertido. Os mapas parecem que foram feitos pro modo de conquistar pontos. São grandes e sei lá... desanimados. Só joguei ele pq ganhei de graça, caso contrário não compraria.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord