Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Defesa de Torre Electronic Arts 2016

Neste hilário jogo de tiro, o líder dos zumbis, Dr. Zomboss, fortaleceu sua horda e reconstruiu Suburbia em uma utopia zumbi. Mas ainda há esperança, porque, pela primeira vez, as plantas estão tomando a ofensiva em uma investida para recuperar seu território.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
15
14
1
One Xbox One
15
14
1
Win Microsoft Windows
7
6
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de FuntimeGamer383 FuntimeGamer383
no
One
há 2 semanas
Se você Se você quer um jogo de tiro em terceira pessoa com modo história, 124 personagens, mais de 10 modos de jogo, segredos e confrontos PvP, este jogo irá te satisfazer! Ele é uma excelente continuação ao Garden Warfare 1, que se o compararmos com o Garden Warfare 2, o GW1 fica até sem graça! Você pode jogar com seus esquadrão de até 4 amigos (incluindo tela divida), o que deixa o jogo ainda mais divertido! Dentre todos os jogos de tiro já lançados, este daqui é o melhor, já que Fortnite é um jogo muito modinha e Free Fire é horroroso. Neste jogo você tem 14 classes principais, e todas elas têm variantes de fogo, gelo, tóxico, elétrico, lendário, explosivo e festivo; você também pode trocar as habilidades dos seus personagens favoritas por outras ainda melhores, andar por um mundo aberto fazer muitas conquistas para o seu perfil. Além de que ele é o jogo com mais jogadores de toda a franquia Plants vs Zombies, e dentro da comunidade PvZ, este daqui é o melhor, pode até conferir!
Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 2 anos
Muito inferior à edição anterior. O jogo virou uma bagunça desbalanceada com os 6 novos personagens. As quedas constantes de frames deixaram os controles irresponsivos. O jogo tem daqueles menus que você precisa andar num mapa para ativar algum modo. No primeiro jogo era o menu tradicional, simples e efetivo, menos de 1 minuto já estava jogando. Os mapas para os modos de mata-mata são sem inspiração e chatos, quando os mapas no primeiro jogo eram mais largos e com mais levels, proporcionando vários formas de ataque ou investidas. Nessa versão os mapas são legais apenas para os modos de defesa de torre. Foi uma grande decepção, e espero que eles acertem num GW3, se é se tivermos.
Esse jogo me deixou bem chateado ao jogar, é um bom jogo mas nem um pouco bom comparado com o anterior, os mapas são sem vida e sem nenhuma graça, quando o jogo anterior os mapas eram coloridos, divertidos e legais. Quando eu comprei o jogo eu fiquei muito animado e feliz, mas a companha é curta eu terminei ele em uma tarde personagens muito fortes por isso tira o balanceamento do jogo, e realmente espero que o PvZ GW 3 seja melhor.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!