Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Você é um Exilado, se esforçando para sobreviver no continente sombrio de Wraeclast, a medida em que adquire o poder necessário para executar sua vingança contra aqueles que o exilaram

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
    no
    Win
    há 3 anos

    O jogo é muito bom, divertido para passa o tempo. Comecei a joga ele recentemente e já to meio viciado, tem muitas Quest para se fazer na maioria das vezes você não fica parado sem fazer nada. Na questão "Gráfica" achei o jogo aceitável principalmente para época em que ele foi lançado os gráficos são bem-feitos e detalhados. No quesito de "Jogabilidade" achei ela meio Robótica, mas não é jogabilidade ruim, por sinal ela é boa. Mas comparado com outros que foram lançados atualmente nota-se uma diferença. Na parte da "Trilha Sonora" tem pessoas que nem ligar outras que adora ouvir, observa-se que ela é bastante Dark, coisa que é muito bom pois se encaixa perfeitamente na temática do jogo, fica envolvente em diversas partes do jogo. A "Historia" devo admitir não prestei tanta atenção nesse sentido. Mas o jogo espalha partes pelo mapa, explicando cada parte da historia. O jogo em se é muito divertido, não possuir bugs os servidores do Brasil fica em São Paulo. A parte mais interessante no jogo é seu "Guia" que na minha opinião é um dos fatores mais importante em jogos de MMORPG, pois ele que nos ajudar a entender os mecânimos que o jogo oferece. Achei o guia bem explicado e detalhado. E vale ressaltar o tamanho da "Arvore de Habilidades", uma das maiores de todos os jogos de RPG.

  • Foto de Davi Ochner Davi Ochner
    no
    Win
    há 4 meses

    Path of exile teve mudanças recentes fixas, como tradução, mais atos (fazes) durante a história, não é um jogo P2w, e sua arvore de habilidades deixa muitos concorrentes no chinelo. O ponto positivo é que a cada 3 meses a GGG reformula o jogo e traz novas ligas, acrescentando novas tarefas e desafios e isso muitas vezes não deixa o jogo ser enjoativo quando acertam nas mesmas. O ponto negativo é que antes tinham coisas bacanas que ajudava bastante os players e o bom era o prazer de jogar mas parece que a cada atualização, eles tiram certas coisas e dificultam outras e isso faz muitos nem chegarem direito no final e desistir do game por ter uma experiencia ruim do jogo . Jogador de path of exile tem que ter cardiaco bom.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord