• Capa de Black Mesa Black Mesa
    no
    Win
    há 3 dias

    BLACK MESA (HALF LIFE), foi um marco na história dos games pela evolução em sua jogabilidade (fisica), personagens cativantes, e o principal, uma das maiores, melhores e bem elaborada historia de enredo e desenvolvimento sobre o conteudo apresentado, e foi responsável por trazer e ser pai de uma grande franquia conhecida como CS.

  • Capa de Resident Evil 3 Resident Evil 3
    no
    Win
    há 2 meses

    A capcom acertou no design dos personagens (humanos) MAS ESTRAGOU TODA HISTORIA DO JOGO. O PRIMEIRO RE3 ERA TINHA TUDO QUE DEVERIA TER NESSE, AÇÃO, SUSPENSE E TERROR. TIRARAM AS COISAS MAIS LEGAIS DO GAME COMO A MINHOCA GIGANTE DO BUEIRO, DEIXARAM O NENESIS COM NARIZ E VIRANDO UM CACHORRO DE METAL NO FINAL. SE VC JA JOGOU O CLÁSSICO E DEFENDE ESSE REMAKE, SINTO DIZER MAS VOCÊ TEM RETARDO MENTAL...

  • Capa de Path of Exile Path of Exile
    no
    Win
    há 2 meses

    Path of exile teve mudanças recentes fixas, como tradução, mais atos (fazes) durante a história, não é um jogo P2w, e sua arvore de habilidades deixa muitos concorrentes no chinelo. O ponto positivo é que a cada 3 meses a GGG reformula o jogo e traz novas ligas, acrescentando novas tarefas e desafios e isso muitas vezes não deixa o jogo ser enjoativo quando acertam nas mesmas. O ponto negativo é que antes tinham coisas bacanas que ajudava bastante os players e o bom era o prazer de jogar mas parece que a cada atualização, eles tiram certas coisas e dificultam outras e isso faz muitos nem chegarem direito no final e desistir do game por ter uma experiencia ruim do jogo . Jogador de path of exile tem que ter cardiaco bom.


  • Final fantasy II foi um marco na história do console da sony PS2, pois o jogo quando lançado em 2006, era absurdamente lindo e por "caber" em um DVD, o jogo era muito longo, assim dando muitas horas de diversão, e era muito aberto desde o começo da aventura, e esse é um dos méritos mais incríveis do jogo: a sensação de liberdade era bem grande, mesmo que você tenha que seguir algumas quests lineares nos primeiros minutos. Ótima ambientação, lindos gráficos para época, sistema de combate e movimentação impecável, o jogo envelheceu muito bem até seu remake zodiac age. O sistema de combate do jogo é aberto e não depende de turnos, apesar de ter a barra ATB (Active Time Battle). Os confrontos do game se assemelham muito mais às mecânicas de MMORPG e há novas mecânicas na série, como os Gambits, que são automatizações das lutas, e o quadro de licenças, que posteriormente foi reformulado para ser parecido com um sistema de classes. A Square Enix acertou na mão ao balancear retrabalho gráfico e mecânico na medida certa, mas sem mexer na essência do jogo. Sem sombra de dúvidas, Final Fantasy XII: The Zodiac Age leva o selo de qualidade de uma boa remasterização. Não é a melhor que já vimos, mas certamente está em um nível de qualidade bem acima do esperado, com muito conteúdo novo e coisas inéditas no Ocidente.

Entre no nosso servidor do Discord