Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • NS NS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 38 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 20 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 58 avaliaçãos

Compartilhe:

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • Outlast 2 é um aprimoramento de tudo que aconteceu em seu antecessor. É claro com alguns vínculos com a história protagonizada no Monte Massive. Aqui, tudo é maior, o que se acerta em alguns pontos, e peca em outros. No geral, a parte gráfica, estética e acústica se saem maravilhosamente bem, trazendo um ambiente aterrador para Temple Gate. Buscar a sua esposa por entre as pastagens cheias de restos de gado, e com criaturas te olhando com toda certeza fará o jogador pensar duas vezes se realmente é necessário salvar a sua esposa. Mesmo no modo mais fácil e com controles coesos no Nintendo Switch, Outlast 2 é uma experiência para aqueles de coração forte e que sabem o que estão esperando. Outlast 2 só peca quanto a questão de sua narrativa, que se apresenta como maior, mas que de tempos em tempos perde a sua função. Por mais que todo o ambiente seja uma espécie de pesadelo vivo, algumas explicações, ou a falta delas, fazem com que o jogador se encontre perdido além da conta. Chegando inclusive a pensar se realmente vale a pena continuar na narrativa. Não é algo que funciona tão bem quanto os cenários e a trilha propriamente dita. Isso infelizmente é um pecado, por mais que se perceba a tentativa de criar substância para essa história que mescla pesquisas proibidas e religiosidade. No entanto, outras formas poderiam ser suscitadas para deixar a performance da narrativa ainda mais coesa, trazendo uma longevidade de 10 horas aproximada melhor com uma história também melhor. A grande pergunta que fica é claro é a seguinte. Outlast 2 vale a pena? É divertido? O Guariento Portal consegue responder. Outlast 2 é divertido dentro de sua proposta, de não ser divertido, mas sim apavorante. Sem dúvida, um dos games mais tensos que podem ser jogados dentro do Nintendo Switch. A maior parte dos conceitos técnicos e da atmosfera opressiva foi melhorada, com uma dinâmica melhor de exploração, alguns modos de jogos que trazem ainda mais jogadores e controles dinâmicos. Explorar a localidade do Arizona mostra o trabalho dos efeitos da equipe da Red Barrels, assim como momentos chaves, como as explicações de cada uma das facções ensandecidas dentro do lugar. São momentos em que o jogador pode ficar um tempo sem dormir realmente pela estrutura pesada criada para o game.

  • Foto de Twitch.tv/LipeLiposos Twitch.tv/LipeLiposos
    no
    Win
    há 6 meses

    Outlast II pegou tudo que o primeiro game da série trouxe, só que melhorado. Os gráficos estão muito mas lindos, e eles conseguiram manter a mesma atmosfera opressora. A história em si dessa foi bem feita, mas não achei muito bem desenvolvida, e assim como a DLC do primeiro game, deixou muitas pontas soltas, o que talvez uma possivel continuação possa resolver. No geral o game foi muito bem trabalhado, e com certeza, assim como o primeiro jogo, entrou para história dos games !

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 3 anos

    Interessante proposta. Jogo de terror linear e em primeira pessoa. Escuro, tenso e angustiante, vc deve, apenas, fugir e se esconder de uma seita satânica. Sim, vc não ataca ou se defende. Apenas foge ou se esconde. No entanto, é desafiador e garante grandes sustos, se jogado à noite e com bons fones de ouvido. Gráficos e sons muito bons. Campanha legal e jogabilidade limitada. Pelo preço certo, vale a pena testar.

  • Foto de Servant Grunt Servant Grunt
    no
    Win
    há 1 ano

    Esse Outlast também mexeu com minha cabeça ! Melhor que o 1 , A DLC Whistleblower do outlast 1 também foi melhor ! Muito bom a série de outlast mais uma vez se superou , espero o próximo outlast também melhor que o 1 !

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 11 meses

    Outlast 2 proporciona um jogo muito tenso, com perseguições de tirar o fôlego, diversas cenas com coisas horríveis e momentos de tortura, além de jumpscares e a loucura eminente do personagem. Há uma alternância entre locais e visões do passado que funcionam muito bem e agregam o mistério na história que infelizmente nos traz um final questionável, mas sem deixar Otlast 2 ser uma má opção pra se assustar.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!