10° Nota da Comunidade (24)

24

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Outlast

Lançamento

Plataformas

Linux, macOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Gêneros

Terror de Sobrevivência, Terror Psicológico

Tema

Terror

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Red Barrels

Publicadora

Red Barrels

Franquia

Outlast

Classificação

18 anos

Contribuidores

Outlast

18 anos Terror de Sobrevivência Setembro de 2013 - Red Barrels

Outlast é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa, ambientado em um hospício. O personagem principal, Miles Upshur, é incapaz de combater, com exceção de certas partes do jogo em que ele empurra os inimigos. Para navegar no ambiente, o personagem é capaz de subir para bordas, saltar sobre obstáculos baixos, rastejar e escorregar em aberturas estreitas. O jogador sobrevive fugindo dos inimigos, escondendo dentro de armários ou debaixo das camas, embora certos inimigos podem procurar nestes locais e tentar localizar o jogador por um curto período de tempo antes de prosseguir. Como grande parte do hospicio é escuro, o jogador deve usar a câmera de vídeo de Miles para ver, graças à sua função de visão noturna. Usando a visão noturna há o consumo de baterias, as quais estão espalhados por todo o ambiente. Quando ferido, Upshur deve evitar tomar qualquer dano por um tempo, o que permitirá que ele se recupere.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
24 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
13 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
37 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Slondo Slondo
no
One
há 2 anos
Gosta de ter um mini-infarto? ( eu gosto ;p ) Outlast é um jogo de terror psicológico/macabro/anormal/intenso/louco onde você tem só duas escolhas.. morrer ou sair do manicômio onde se encontra atualmente. Sua jogabilidade é extremamente suave, o jogo é lindo.. Seus efeitos sonoros são simplesmente as melhores que eu obtive ao jogar este jogo, outlast tem como objetivo passar o lado mais cruel do ser humano, e consegue fazer isso perfeitamente durante sua história, ele também possui uma dlc ( Whistleblower )no caso eu não joguei ela ainda, mais irei pegar porque o jogo principal já deixou como objetivo eu adquirir ela, se trata de uma nova história, no mesmo mapa, porém com um ponto de vista e fatos ocorridos bem diferentes do modo história principal! simplesmente maravilhoso o jogo, se você gosta de usar fralda geriátrica, pode ir fundo nesse jogo( jogar no modo insano recomendado, para ataques cardíacos intensos ).
Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS4
há 2 anos
Simplesmente um dos melhores games de terror que ja joguei, os efeitos sonoros dele causam algo "ruim" no jogador, uma certa adrenalina... quando se joga com um bom headset, tarde da noite... por maior parte do tempo o jogo te faz realmente se sentir como se estivesse realmente em perigo, os gráficos são ok, a trilha sonora e os efeitos sonoros são extremamente imersivos, a história é intrigante e prende o jogador, a jogabilidade funciona bem e é bem intuitiva. é um jogo pra quem gosta realmente do gênero, e deve ser jogado em um bom headset e a noite

Nota do Game

Nos acompanhe!