Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 25 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 30 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 55 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Os humanos foram expulsos da terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora impera a guerra entre as máquinas e os androides. Esse conflito logo poderá revelar uma verdade esquecida há muito tempo sobre o mundo.

Classificação: 12 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Bruno Bruno
    no
    PS4
    há 3 anos

    Pensa num jogo delicioso de jogar. Esse game vc joga e não Consegue para mais. Ele trás uma atmosfera pós apocalipse na onde você controla personagens cativante como a 2b, 9s e a A2 que pelo amor são extremamente apelões. Cada um com seu estilo próprio, que muda o jeito de joga com cada um. Uma Campanha marcante, com 28 final se você gosta de jogo longo e desafiador. Você não vai se arepende de joga essa obra prima. A única crítica que ele não tem nem legenda pt e muito menos Dublagem. Mais isso pra mim pelo menos não Atrapalho nem um pouco a Experiência . Uma obra Prima ... Vale muito Apena jogar, você não vai se arrepender ...

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS4
    há 11 meses

    Se está lendo análises para saber se joga ou não, posso afirmar que é um título obrigatório. O único ponto fraco que considero é o mapa. Acostumar-se com a dinâmica dele é torturante, mas não impossível. O resto é perfeito, são 3 zeradas, com 3 protagonistas, para ver a história completa, de diferentes perspectivas. A trilha sonora é um show a parte, cantada em lingua própria chamada "Chaos Language". Combate frenético e um prato cheio para jogadores que amam criar combos. GLORY TO MANKIND!

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!