23° Nota da Comunidade (34)

31
3

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Mad Max

Lançamento

Plataformas

Linux, macOS, Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One

Gêneros

Ação & Aventura, Combate Veicular

Tema

Pós-Apocalíptico

Características

Looting, Mundo Aberto

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Avalanche Studios

Publicadora

Warner Bros. Interactive Entertainment

Franquia

Mad Max

Classificação

18 anos

Mad Max

18 anos Ação & Aventura Setembro de 2015 - Warner Bros. Interactive Entertainment

Depois de alguns saqueadores lhe terem roubado o seu V8 Interceptor, Max embarca numa demanda para reclamar de volta o seu veiculo. Max junta forças com o mecânico Chumbucket, um "sócio idiota erudito", e comanda um veículo capaz de uma enorme personalização - o "Magnum Opus". Lutando até encontrar o seu veiculo, Max irá encontrar muitos outros pelo Outback australiano, tanto amigos como inimigos. No entanto, Max espera também encontrar o "Plains of Silence", um lugar onde poderá encontrar sossego para a sua loucura.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
34 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
17 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
51 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
21
19
2
Win Microsoft Windows
8
7
1
One Xbox One
5
5
Lin Linux 0
Mac macOS 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 2 anos
Mad Max é um ótimo jogo que poderia ser ainda mais divertido se focado na campanha. A riqueza de gadgets que podem ser desbloqueados para Max e seu carro enriquecem o game. Falando nisso, a batalha entre carros ou camboios é o grande barato do game. A mecânica de combate no chão é semelhante ao do Batman, e até certo ponto, divertida. O problema do jogo é que para continuar algumas missões, você precisa de certo componente para seu carro, item que muitas vezes só é desbloqueado atacando uma base de óleo inimiga ou concluindo missões secundárias, gerando então o senso de repetividade. Isso poderia ser evitado se os desenvolvedores adotassem a abordagem da série Batman Arkham, em que concluindo algumas missões, um item necessário para a progressão é dado de imediato e gratuitamente. Os gráficos são ótimos, além do áudio dos personagens. Só se sente falta de uma trilha sonora mais marcante. Se você tem paciência para concluir quests, Mad Max é um excelente jogo.
Foto de Thiago Pontes Thiago Pontes
no
PS4
há 3 anos
Mad Max é fiel ao universo pós apocalíptico! Gráficos bonitos ,jogabilidade similar a sombras de Mordor e Batman nos combates ,destaque para o carro ! Ocorre um efeito repetitivo no game ,nada que estrague o jogo ,porém os desenvolvedores poderiam ter diversificado mais o jogo! Um ótimo game!

Nota do Game

Nos acompanhe!