Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    31 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    17 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    48 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo
no
PS4
em 05 de junho de 2017 às 10:53
Mad Max é um ótimo jogo que poderia ser ainda mais divertido se focado na campanha. A riqueza de gadgets que podem ser desbloqueados para Max e seu carro enriquecem o game. Falando nisso, a batalha entre carros ou camboios é o grande barato do game. A mecânica de combate no chão é semelhante ao do Batman, e até certo ponto, divertida. O problema do jogo é que para continuar algumas missões, você precisa de certo componente para seu carro, item que muitas vezes só é desbloqueado atacando uma base de óleo inimiga ou concluindo missões secundárias, gerando então o senso de repetividade. Isso poderia ser evitado se os desenvolvedores adotassem a abordagem da série Batman Arkham, em que concluindo algumas missões, um item necessário para a progressão é dado de imediato e gratuitamente. Os gráficos são ótimos, além do áudio dos personagens. Só se sente falta de uma trilha sonora mais marcante. Se você tem paciência para concluir quests, Mad Max é um excelente jogo.
Foto de Thiago Pontes
no
PS4
em 13 de abril de 2016 às 11:23
Mad Max é fiel ao universo pós apocalíptico! Gráficos bonitos ,jogabilidade similar a sombras de Mordor e Batman nos combates ,destaque para o carro ! Ocorre um efeito repetitivo no game ,nada que estrague o jogo ,porém os desenvolvedores poderiam ter diversificado mais o jogo! Um ótimo game!

Sobre

Depois de alguns saqueadores lhe terem roubado o seu V8 Interceptor, Max embarca numa demanda para reclamar de volta o seu veiculo. Max junta forças com o mecânico Chumbucket, um "sócio idiota erudito", e comanda um veículo capaz de uma enorme personalização - o "Magnum Opus". Lutando até encontrar o seu veiculo, Max irá encontrar muitos outros pelo Outback australiano, tanto amigos como inimigos. No entanto, Max espera também encontrar o "Plains of Silence", um lugar onde poderá encontrar sossego para a sua loucura.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Mad Max
Lançamento:
Plataformas: Linux, macOS, Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One
Gêneros: Ação & Aventura, Combate Veicular
Tema: Pós-Apocalíptico
Características: Looting, Mundo Aberto
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: Avalanche Studios
Publicadora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Franquia: Mad Max
Classificação: 18 anos

Nota do Game

Nos acompanhe!