Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 40 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 17 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 57 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Cercados por uma sociedade que os teme, os sobre-humanos são cruelmente perseguidos e presos pelo Departamento de Proteção Unificada. Em uma Seattle bloqueada, Delsin Rowe descobriu recentemente seus poderes sobre-humanos e agora é capaz de lutar contra o opressivo DUP.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de RETR0 RETR0
    no
    PS4
    há 1 ano

    O jogo e simplesmente fantástico por muito que joguei é impossível não dizer que ele é um jogo bom por ser um dos primeiros exclusivos do PlayStation 4 na época e um dos primeiros jogos "next gen" seus gráficos e efeitos climáticos, efeitos de partículas são sensacionais fora isso uma ótima história uma boa dublagem e um protagonista muito mais carismático do que coler macgraf nós dois primeiros infamous o gameplay é pura diversão e os poderes são os mais legais e lindos e diversificados na saga até agora na minha opinião.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 10 meses

    Um dos primeiros jogos da geração, lembro quando ele foi lançado, lá em 2014, o quanto ele foi almejado por diversos players, e foi o grande incentivo para migrar para a nova geração. Foi o meu primeiro jogo de PS4, quando comprei em Julho de 2015, e me diverti horrores com ele, até hoje, mesmo com os grandes títulos do console, ainda consigo me divertir bastante com Infamous second son. É um jogo que apresenta diversos problemas se comparado com seus antecessores, mas nada que apague o brilho deste jogo sensacional!

Nota do Game


Nos acompanhe!