Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 25 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 71 avaliações

Compartilhe:

Sobre

No tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido amado.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Flint Flint
    no
    Win
    há 6 meses

    Vou começar já falando que o jogo é ótimo e simplesmente não tenho o que falar do sound design e do enredo do jogo. Acho que só você jogando pra sentir o impacto real. Contudo: Não vou mentir, adoraria demais que esse jogo tivesse mais mecânicas no quesito combate, acho que só faltou literalmente isso pra eu dar 10 em tudo. Como ele acaba sendo bem simples (e talvez alguns achem repetitivo), isso acaba por fazer o jogo não atingir o potencial total dele. Por exemplo: há bosses no jogo e há um capítulo inteiramente focado em combate. A falta de mais possibilidades de golpes (ou magias, talvez?) acabou fazendo com esses momentos não sejam tão grandiosos como deveriam. Mas claro, isso vai de cada um, não me incomodou a ponto de prejudicar a diversão, mas com certeza ela seria muuuito maior se esse tipo de coisa tivesse sido olhada com mais carinho. Claro, não é o foco do jogo, mas enfim.

  • Foto de Victor_Rocha. Victor_Rocha.
    no
    Win
    há 11 meses

    Não é pra todo mundo,e não reclamo de experiencias ignorantes.Hellblade foi a melhor coisa que eu ja achei no TGA,apesar da sua peculiaridade,ele é uma das melhores coisas que eu ja pude jogar.Uma história incrível muito bem trabalhada na mitologia nórdica,e uma mensagem única mostrada de forma completamente original.Meu único problema com ele foi que eu fui premiado com o save corrompido com um bug que se passa no capitulo 10,quase fico careca de tanto estresse que eu passei pra tentar recuperar meu save,E CONSEGUI,e além disso,não desmerece completamente o trabalho incrivel da Ninja Theory.Mais do que uma cópia de God of War,ele mostra que jogos podem ser mais que entretenimento,podem ser a chave para um novo mundo de idéias artísticas que nós ainda não descobrimos.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    One
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Uma experiência densa e única. Gráficos lindos e uma jogabilidade que, apesar de simples, cumpre bem o seu papel, já que o seu maior ponto forte é sua campanha e a narrativa da Senua e sua insanidade. Infelizmente, um dos maiores problemas que eu notei, são que os puzzles são meio repetitivos e até maçantes, comprometendo um pouco a experiência, além do fato de que o último boss é estranhamente demorado pra derrotar, já que os inimigos vem aparecendo demais lá.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 ano

    Esse jogo é super interessante, além de explorar toda a loucura e desespero de Senua, você ainda enfrenta diversas criaturas (combate mediano), além de resolver diversos puzzles também, além disso o jogo possui gráficos e sons feitos com uma das melhores equipes por aí.

  • Foto de Gabriel Dantas Gabriel Dantas
    no
    One
    há 1 ano

    É um jogo muito bom. A campanha não chegar ser ruim nem chatinha porque dura de 07 a 09 horas, então apresenta uma excelente história. É muito, mas muito difícil então sugiro procurar ajuda no YouTube. De resto achei super bacana, pena não ser um jogo dublado.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord