Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Halo: Combat Evolved Anniversary é um remake de Halo: Combat Evolved lançado no décimo aniversário do título original, para o console Xbox 360.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    One
    há 1 ano

    Um excelente remake de um bom jogo. O começo da lendária saga de Master Chief é muito bom e possuía muito potencial, gerando frutos futuramente. A jogabilidade é boa, mas estranha em partes, como os tiros não terem muito impacto (mesmo com as armas que não atiram lasers) e movimentação meio esquisita. Tantos os gráficos antigos quanto os gráficos novos são muito bons e correspondem bem às suas épocas (sendo até interessante poder trocá-las com um botão). O maior defeito desse jogo é como a fase funciona, sendo, na maioria das vezes, confuso e fácil de se perder, quebrando o ritmo da história que é boa.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    One
    há 7 meses

    Halo: Combat Evolved Anniversary é uma recriação perfeita do jogo original, os gráficos, texturas e sons foram amplamente aprimorados nessa nova versão. Mas agora analisando o jogo em si eu confesso que me decepcionei muito, pois a campanha do jogo é muito repetitiva, confusa e cíclica, pois todos os ambientes são exatamente iguais o que faz parecer que vc tá em um loop infinito de morrer e reviver e chega a ser cansativo e estressante passar por esses momentos que se tornam comum a partir da 3° fase do jogo. Mas apesar desses problemas o jogo possui algumas qualidades que também devem ser mencionadas, tem bons personagens como Master Chief e Cortana, mas acima de tudo tem uma poderosa trilha sonora (que não é bem encaixada dentro do jogo, mas são ótimas músicas) e uma história muito boa.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord