God of War: Ascension

18 anos Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2013

Ascension é o sexto título da série God of War e o primeiro a ter multiplayer. Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia Antiga, o jogador controla o personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, que o enganou levando a assassinar sua família. Ascension é cronologicamente o primeiro capítulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central. A jogabilidade de Ascension é similar aos seus antecessores. Foca-se em combates de combos com a arma principal do jogador (as Lâminas do Caos) ou com armas secundárias adquiridas ao longo do jogo. Também conta com eventos quick-time que requerem que o jogador complete várias ações numa sequência no controle para assim derrotar inimigos e chefes mais fortes. O jogo também tem elementos de quebra-cabeça e plataforma.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (55)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
55
53
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS3
há 4 semanas
God of war ascension tem um ótimo gráfico, TALVEZ melhor do que de God of war 3, mas ele tem diversos bugs que nunca ocorriam na série e tem bugs de áudio também, além da ausência dos próprios efeitos sonoros em algumas partes. A história dele é bem fraca, mas com uns poucos momentos emocionantes. O maior brilho de ascension é no seu gameplay, que de fato, é muito bom, e é muito divertido poder alternar entre os poderes elementais (Fogo, gelo, raio e escuridão), cada um tem golpes e efeitos totalmente diferentes um dos outros, sem contar o modo Multiplayer, que tem uma boa pegada de RPG e é muito bom também. O jogo é melhor do que Chains of Olympus, mas perde feio para a trilogia principal, e um pouco pro Ghost of Sparta também. No geral, Ascension é um jogo com uma história bem fraca, mas que compensa pela sua diversão elevada.
Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS3
há 3 anos
é um ótimo jogo, bonito e divertido...seu ponto fraco é a história, sinceramente quando você termina o jogo não vê outro motivo pelo qual ele foi feito, que não seja o de gerar mais dinheiro em cima do nome da saga. Mas não deixa de ser uma boa compra, quem procura um pouco mais de diversão com a saga de kratos, vai fundo que é suscesso
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS3
há 3 anos
Gostei do jogo. É melhor que os games de PSP, mas não supera os games da trilogia dos consoles de mesa. É um jogo divertido, com ótima dublagem pt-br e gráficos bonitos. Os efeitos de iluminação são muito bons. Já a jogabilidade mantem o padrão da série.

Nota do Game

Nos acompanhe!