25
23
15

FIFA 16

Esporte Setembro de 2015 - Electronic Arts

Compartilhe:

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    63 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    16 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    79 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Capturas de Tela

Sobre

Fifa 16 é um jogo de futebol desenvolvido pela EA Canada. Sua grande novidade é a presença inédita de seleções femininas.

Ficha Técnica

Editar
Nome: FIFA 16
Lançamento:
Plataformas: Android, iOS, Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One
Gênero: Esporte
Modos de Jogo: Um Jogador, Cooperativo Online, Cooperativo Local, Competitivo Online, Competitivo Local
Desenvolvedora: EA Canada
Publicadora: Electronic Arts
Franquia: FIFA

Análises (10)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Allan Vitor
no
Win
em 10 de dezembro de 2015 às 10:17
Na minha opinião Fifa 16, tinha tudo para ser o melhor game da franquia pois na demo o jogo focava na simulação e te obrigava a pensar e criar as jogadas para concluir. Os verdadeiros fãs da franquia estavam satisfeitos e compraram o game, jogo lançado e a alegria durou apenas 1 semana, quando a EA resolveu atualizar o game e o transformou num game arcade, favorecendo os novatos e os jogadores que migraram da franquia concorrente, PES que na sua essência e raízes sempre focou no arcadismo e diversão. A partir daí o game deixou de ser divertido pois a facilidade com correria e zig-zag, deixou o game monótono com lances repetitivos e frustrantes com o excesso de scripts e manipulações, o famoso HANDCAP. O jogo em si, pra quem curte os modos onlines, está uma verdadeira aberração, já pra quem curte os modos offlines e uma jogatina no sofá com os amigos do lado pode valer a pena. O triste é ver que, devido a ausência ou mínima concorrência, a franquia continua vendendo milhares de cópias, o que faz que a mentalidade da produtora mantenha a mesma linha, ou seja não teremos um game de futebol puxado para a simulação tão cedo.
Foto de Luiz Gustavo
no
PS4
em 01 de dezembro de 2015 às 03:36
FIFA 16 propusera uma autêntica simulação de futebol conforme apresentado em sua versão de demonstração. Mas na versão final, parece que tudo foi modificado para tornar o jogo casual. O jogo online é totalmente scriptado *Handicap para permitir que novatos vençam suas partidas. Também apresenta bugs que afeta diretamente o gameplay como as marcações de penaltis. A franquia Fifa vem involuindo a cada ano.
Foto de Gedalias da Silva
no
Win
em 28 de abril de 2016 às 11:08
O ritmo de jogo logo que saiu o Fifa 16 era ótimo, nada de correria louca, dai a pouco atualizaram, e voltou a disputa de 100m rasos. Os "excelentes" jogadores online vivem enfiando bola para Ronaldo, Messi, Neymar e cia. pra sair correndo feito louco pra linha de fundo, acabou aquele jogo cadenciado, inteligente, que foi a primeira versão do 16. Ou seja, compramos o jogo e ficamos vendidos...
Foto de magatsu
no
PS4
em 29 de abril de 2016 às 00:31
Pior jogo simulador de futebol que já joguei... jogadores com notas mentirosas...atualizações semanais engana bobo...n mudando quase nada... jogabilidade bem lixo comparado a franquia concorrente...esse ano voltei ao PES e n me arrependo...muito mais dinamico e muito mais divertido
Foto de Francisco Batista
no
PS3
em 03 de fevereiro de 2016 às 15:26
O jogo é muito bom, o modo UT é viciante, porém tem muita manipulação nas partidas, isso acaba com a diversão. Alguns scripts usados pela EA criam situações absurdas que ajudam ou prejudicam seu time conforme o jogo quer.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!