Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • Win Win
  • 360 360
  • iOS iOS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 26 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Devil May Cry 4 insere os jogadores em um mundo gótico sobrenatural, onde um novo personagem se impõe ao já conhecido herói. Com o novo protagonista Nero, os jogadores realizam ataques incríveis e combos intensos usando uma mecânica de jogo inédita e exclusiva, o poderoso braço "Devil Bringer".

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rafael Nascimento Rafael Nascimento
    no
    360
    há 1 ano

    Um jogo muito bom com certeza. Prós amantes de "Hack and Slash" ,que gostam de focar no combate e pular a história, é um prato cheio. O jogador usa 2 personagens : Nero e Dante. Cada um com um modo de combate único. Nero com o "Devil Bringger"que possibilita agarrar e habilita golpes especiais em inimigos e chefes. Dante com 4 estilos de jogatina que variam com especialidades em defesa,esquiva ,armas e espada. Com relação a campanha: Confesso que o jogo peca em questão deste quisito por ter aquela história genérica do "herói salvar a donzela que foi sequestrada pelo vilão" ,e falando no vilão principal ela também não é tão cativante ou desafiador ,mas tudo isso compensa com os outros chefes,a jogabilidade viciante e as palhaçadas do Dante kkkk A dificuldade não deixa a desejar,podendo deixar o jogador casual começar a jogar a partir dele e também fazendo os mais experientes terem que suar e usar tudo de si pra conseguir zerar nas últimas dificuldades.

  • Foto de Wagner Junior Wagner Junior
    no
    Win
    há 1 ano

    DMC4 aprimorou até o talo o que já era bom em DMC3. Existem diversas formas de combater os inimigos criando combos, os braços demoníacos do nero funcionaram bem, a história é boa, os gráficos são excelentes pra época e as bossfights são melhores que dos jogos anteriores. Em relação a progressão teve uma reciclagem de inimigos e cenário lá pro fim do game, mas nada que incomode muito, no geral, é boa. A trilha sonora é boa também e o fator replay excelente, com variantes de personagens para zerar diversas vezes, além de missões "secretas"

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!