Darksiders II

14 anos Hack and Slash THQ 2012

Darksiders II acontece na mesma cronologia do primeiro jogo, e começa quando War é injustamente preso por iniciar o Apocalipse. A missão de Death é limpar o nome do camarada, alcançando a Árvore da Vida e voltando no tempo para evitar o fim do mundo.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
5
4
1
Win Microsoft Windows
3
3
360 Xbox 360
3
3
WiiU Wii U
1
1
One Xbox One 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS3
há 4 semanas
DarkSiders 2 é uma sequência digna de seu antecessor. Embora o 1 seja melhor, o 2 também é um ótimo jogo. Ele praticamente virou um RPG, com direito a árvores de habilidades, builds e muito mais. Chefes incríveis, direção de arte impecável, mapas criativos e intuitivos, trilha sonora muito boa e vários outros pontos positivos. Os únicos pontos negativos desse jogo são a história, que não é tão boa e empolgante quanto a do primeiro, e o fato dele ficar um pouco chato em alguns momentos, mas não é algo que faça você querer para de jogar de vez, depois de umas horas você tem vontade de jogar de novo. É um ótimo jogo e um prato cheio pra quem curte um action RPG. Recomendo!
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
360
há 3 anos
DSII é uma bela sequencia. De fato, o primeiro é melhor, mas este jogo tem seu charme. A dublagem mórbida e cansada de Death é um dos destaques deste jogo. Outo fator positivo são os combates e puzzles tão empolgantes quanto no primeiro game. O que desaponta um pouco é a postura de Death perante tudo, que ao invés de parecer mortífero e temido está a mercê de todos que o ajudam, tendo pouca iniciativa durante a história.

Nota do Game

Nos acompanhe!