Child of Light

Livre Plataforma Ubisoft 2014

Você controla a princesa Aurora: uma jovem de coração puro que teve a alma trazida ao reino de Lemuria. O problema por lá é que a Rainha Negra roubou o sol, a lua e as estrelas desse reino. Com isso, sobrou para Aurora embarcar em uma jornada para capturar novamente estas três fontes de luz, além de derrotar a rainha e restaurar a ordem.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (15)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Filipe Amaral Filipe Amaral
no
Win
há 4 anos
Poderia dizer inumeras coisas sobre Child of Light, mas o que o resume é: Épico, lindo, emocionante, arte, sensibilidade, nostalgia...É incrivel como um jogo conseguiu reunir tantas qualidadees como Child o fez. Pra começar é impossivel não notar essa arte grafica fenomenal em forma de pinturas feitas a mão, Isso acompanhado de uma perfeita trilha sonora instrumental, cada música muito bem trabalhada para cada parte do jogo. É algo a titulo de prêmio. A história é muito bem contada e cativante contada incrivelmente em forma de poema. E ao dar o toque de nostalgia no traz a delicia de jogar rpgs antigos ao modo turno que ainda sim conseguiu inovar. Se isso tudo não te fazer jogar Child of Light, me desculpe você não gosta de jogos. Ou nesse caso, uma obra de arte.
Foto de Alan Rodrigo Alan Rodrigo
no
One
há 4 anos
Bela história, trilha sonora impecável e totalmente condizente com o jogo. Batalhas por turno, divertido e emocionante. Gráfico lindo demais. Uma verdadeira obra de arte.

Nota do Game

Nos acompanhe!