Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    34 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    9 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    43 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Capturas de Tela

Sobre

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado na Rússia e no Oriente Médio, no qual o jogador assume o papel de militares da SAS e da Force Recon. Apesar do fundo histórico não retratar os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação conhecido da franquia.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Call of Duty 4: Modern Warfare
Lançamento:
Plataformas: macOS, Microsoft Windows, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Xbox One
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa
Tema: Guerra
Modos de Jogo: Um Jogador, Competitivo Online
Desenvolvedoras: Infinity Ward, Treyarch
Publicadora: Activision
Franquias: Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de BIG BOSS
no
360
em 19 de março de 2016 às 18:32
O inicio da melhor saga que cod já teve, ótimo game, belos gráficos (pra época) ambientaçaõ muito bem feita, dando destque para a fase na cidade d pripyart, na ucrania, local da famosa explosão nuclear na usnia de chernobyl, ótima jogabilidade, ótimos personagens, muito memoráveis, enredo cinematográfico, que rendeu 3 ótimos games, campanha muito legal, triulha sonora ausente na maior parte, mas quando toca é bem selecionada, multplayer bem legal, mas o destque ainda é da campanha, split screan com missões paralelas bem legal, um otimo game, obrigatório para um fã de cod, e para quem gosta do gênero fps
Foto de Luiz Gustavo
no
PS3
em 06 de julho de 2017 às 10:02
Simplesmente o melhor Call of Duty de toda a franquia. Apesar de ser um game FPS, seu enredo é inspirador e memorável. Ora na Rússia, ora no Oriente Médio, você se sente o sargento "Soap" MacTavish liderado pelo Capitão Price ou o sargento Paul Jackson em suas árduas missões. A imersão da história refletida na jogabilidade torna o jogo marcante. Jogando na dificuldade veterano, as missões se tornam bem hardcore. Um ótimo game, desafiador, bom do início ao fim.

Nota do Game

Nos acompanhe!