Nota da Comunidade (34)

34

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Call of Duty 4: Modern Warfare

Lançamento

Plataformas

macOS, Microsoft Windows, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Xbox One

Gênero

Tiro em Primeira Pessoa

Tema

Guerra

Modos de Jogo

Um Jogador, Competitivo Online

Desenvolvedoras

Infinity Ward, Treyarch

Publicadora

Activision

Franquias

Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare

Contribuidores

Call of Duty 4: Modern Warfare

Tiro em Primeira Pessoa Novembro de 2007 - Activision

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado na Rússia e no Oriente Médio, no qual o jogador assume o papel de militares da SAS e da Force Recon. Apesar do fundo histórico não retratar os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação conhecido da franquia.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
34 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
9 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
43 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de BIG BOSS BIG BOSS
no
360
há 1 mês
O inicio da melhor saga que cod já teve, ótimo game, belos gráficos (pra época) ambientação muito bem feita, dando destaque para a fase na cidade d pripyart, na Ucrânia, local da famosa explosão nuclear na usina de chernobyl, ótima jogabilidade, ótimos personagens, muito memoráveis, enredo cinematográfico, que rendeu 3 ótimos games, campanha muito legal, trilha sonora ausente na maior parte, mas quando toca é bem selecionada, multplayer bem legal, mas o destaque ainda é da campanha, split screan com missões paralelas bem legal, um ótimo game, obrigatório para um fã de cod, e para quem gosta do gênero fps
Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS3
há 2 anos
Simplesmente o melhor Call of Duty de toda a franquia. Apesar de ser um game FPS, seu enredo é inspirador e memorável. Ora na Rússia, ora no Oriente Médio, você se sente o sargento "Soap" MacTavish liderado pelo Capitão Price ou o sargento Paul Jackson em suas árduas missões. A imersão da história refletida na jogabilidade torna o jogo marcante. Jogando na dificuldade veterano, as missões se tornam bem hardcore. Um ótimo game, desafiador, bom do início ao fim.

Nota do Game

Nos acompanhe!