Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS3
    há 6 anos

    Simplesmente o melhor Call of Duty de toda a franquia. Apesar de ser um game FPS, seu enredo é inspirador e memorável. Ora na Rússia, ora no Oriente Médio, você se sente o sargento "Soap" MacTavish liderado pelo Capitão Price ou o sargento Paul Jackson em suas árduas missões. A imersão da história refletida na jogabilidade torna o jogo marcante. Jogando na dificuldade veterano, as missões se tornam bem hardcore. Um ótimo game, desafiador, bom do início ao fim.

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    360
    há 4 anos

    O inicio da melhor saga que cod já teve, ótimo game, belos gráficos (pra época) ambientação muito bem feita, dando destaque para a fase na cidade d pripyart, na Ucrânia, local da famosa explosão nuclear na usina de chernobyl, ótima jogabilidade, ótimos personagens, muito memoráveis, enredo cinematográfico, que rendeu 3 ótimos games, campanha muito legal, trilha sonora ausente na maior parte, mas quando toca é bem selecionada, multplayer bem legal, mas o destaque ainda é da campanha, split screan com missões paralelas bem legal, um ótimo game, obrigatório para um fã de cod, e para quem gosta do gênero fps

  • Foto de Douglas Peixoto Douglas Peixoto
    no
    Win
    há 1 ano

    Sensacional. Mesmo de pois de muito tempo lançado, o jogo ainda é muito fluído e impressionante, seja na qualidade gráfica ou mecânica (ainda consegue ser muito melhor do que vários jogos que foram lançado pós 2007). Pra mim você se sente o sargento "Soap" MacTavish liderado pelo Capitão Price ou o sargento Paul Jackson em suas árduas missões. A imersão da história refletida no primeiro game de guerra moderna tornou o jogo marcante, além de ser desafiador e equilibrado. Na minha opinião, é uma das melhores historias de Call of Duty, perdendo apenas para COD Black Ops 2 e COD WWII. Além da historia ser fácil de ser entendida, o vilão é de certa forma marcante, isso sem falar no mapa "principal" da campanha em Pripyat (Chernobyl). Vale muito a pena jogar novamente, é um game que foi revolucionário e um sucesso de vendas. Recomendo a todos. AVALIAÇÃO TÉCNICA PESSOAL Áudio - 8.0 Visual - 10 Jogabilidade - 10 Campanha - 8.5 Diversão - 8.5

  • Foto de Uesley Uesley
    no
    Win
    há 11 meses

    Um jogo perfeito! Com uma história incrível, personagens marcantes como o Capitão Price, e uma protagonista que é o melhor da franquia. Este game traz uma excelente jogabilidade, belos gráficos, missões únicas, mapas incríveis, diversas armas e missões marcantes, como a de Chernobyl.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Sobre

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado na Rússia e no Oriente Médio, no qual o jogador assume o papel de militares da SAS e da Force Recon. Apesar do fundo histórico não retratar os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação conhecido da franquia.

Contribuídores

Ficha Técnica

Nome Call of Duty 4: Modern Warfare
Lançamento
Plataformas macOS Microsoft Windows Nintendo DS PlayStation 3 Wii Xbox 360 Xbox One
Gênero Tiro em Primeira Pessoa
Modos de Jogos Um Jogador Competitivo Online
Tema Guerra
Desenvolvedoras Infinity Ward Treyarch
Publicadora Activision
Franquias Call of Duty Call of Duty: Modern Warfare
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord