Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V com a série retornando às suas raízes em uma representação nunca antes vista da 2ª Guerra Mundial.
Nome Battlefield V
Lançamento
Plataformas
Modos de Jogo
  • Um Jogador
  • Competitivo Online
Gênero Tiro em Primeira Pessoa
Desenvolvedora DICE
Publicadora Electronic Arts
Franquia Battlefield
Classificação 16 anos
Corrigir dados

Nota da Comunidade

Baseada em 29 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em 20 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 49 avaliações

Compartilhe:

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
19
17
2
Win Microsoft Windows
7
6
1
One Xbox One
3
3
Exibir plataformas sem nota

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 1 ano

Jogo BF desde BF2 - Bad Company. Na minha opinião, é melhor franquia de jogo de guerra (FPS) do mercado. Com foco no jogo técnico, em grupo e visivelmente voltado para o multiplayer tático, sua campanha é apenas interessante. No BFV, tive a impressão de que a resolução gráfica foi inicialmente reduzida, visando melhorar a jogabilidade. A diferença para BF1 era gritante. Texturas grosseiras, players e cenários que não carregam, fantasmas que corriam pelo mapa, etc. eram constantes. O jogo estava mais elétrico, mais rápido, frenético, como no BF 4. Comandos de pelotão estão mais difíceis de se fazer do que no BF1. No entanto, jogando vc se acostuma. Alem disso, a EA fez alterações nas armas. Em contrapartida, inovações como customização de personagens, de armas, veículos, sistema de progressão, conquistas semanais, necessidade de jogar para e com o pelotão, battle royale, interações com o ambiente, munição e medkits limitados, etc. trouxeram um ar novo ao jogo. Justiça seja feita: após muitos percalços no lançamento, neste ultimo ano, muitas melhorias foram feitas pela EA. Hoje, após a introdução do Teatro do Pacífico e do mapa do metro, podemos dizer que o jogo está muuuuuito bom. A cara da Segunda Guerra Mundial foi retomada. Enfim, hoje, BF5 é um jogo excelente, essencialmente multiplayer, q precisa de dedicação e que vai agradar muito aos fiéis fãs da franquia, como eu.

Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
há 1 ano

Com gráficos ok, boa trilha sonora, e armas maravilhosas, Battlefield™ V nos impressiona com uma ótima campanha single player, onde temos quatro histórias extremamente bem feitas e emocionante e também não tendo só uma visão dos aliados, mas também mostrando que nem todos os alemães eram "vilões" mas que tinham sentimentos e tal. Cada uma das narrativas apresentadas termina de forma brilhante e emocionante, oque faz esse jogo ser muito superior (modo campanha) ao seu antecessor.

Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 10 meses

Jogo excelente. Uma campanha ótima, emocionante, mas curta. Ficou um gosto de quero mais quando chega no final. Em 2 dias com 2 horinhas de jogo, a campanha é finalizada. Os gráficos estão como sempre, lindíssimos, áudio, mapas e mp excelentes também. Os mapas parecem menores, mas não sei se era minha impressão. Não testemunhei nenhum bug que me atrapalhou. O modo de battleroyale achei bem fraquinho, é divertido, bacana, mas não me deu ânimo nenhum de continuar jogando. O resto dos modos estão ótimos! Deram uma atualizada, uma incrementada melhor nas classes, deixando mais tático pra se jogar com seu squad etc. Até hoje eles acrescentam mapas e atualizações, deixando o jogo vivo. Não é demorado pra achar partida e espero que continue assim. Um ótimo jogo com campanha curta (infelizmente) e um excelente multiplayer.

Trailer

Capturas de Tela

Descrição

Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V com a série retornando às suas raízes em uma representação nunca antes vista da 2ª Guerra Mundial.
Nome Battlefield V
Lançamento
Plataformas
Modos de Jogo
  • Um Jogador
  • Competitivo Online
Gênero Tiro em Primeira Pessoa
Desenvolvedora DICE
Publicadora Electronic Arts
Franquia Battlefield
Classificação 16 anos
Corrigir dados