Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • PS3 PS3
  • Win Win
  • WiiU WiiU
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 71 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 20 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 91 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O jogo inicia com Desmond Miles no presente, após os eventos de Revelations, onde ele usa a nova versão 3.0 do Animus para se ligar a Connor, um dos seus vários ancestrais assassinos. Connor é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua casa é atacada por colonos brancos. O jogo decorre entre 1753 e 1783, onde a guerra entre os Assassinos e os Templários se mudou para a América Colonial e é focada na Revolução Americana, durante a Guerra da Independência quando os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de david david
    no
    PS3
    há 3 anos

    O melhor assassin'screed que ja joguei pois finalmente deram uma otima qualidade tecnica para essa saga. pontos positivos:otima historia,belos gráficos,o melhor sistema de combate de assasin'screed,sistema de caça que funciona,missões principais e secundarias incriveis. pontos negativos:näo existe quase nenhum desenvolvimento de personagens.

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    360
    há 5 anos

    O jogo é muito bom, uma historia muito legal, missões principais e secundarias muito legais, dentre as novidades, as mais legais são caçar, que é algo muito interessante, e navegar pelo mar, que foi totalmente utilizado em assassin's black flag.

  • Foto de marcio marcio
    no
    PS3
    há 3 anos

    O melhor game da franquia,bem divertdo,cheio de missões legais e possui o melhor sistema de combate da franquia.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!