Análises no Xbox 360

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rebuscadinho Games Rebuscadinho Games
    no
    360
    há 4 meses

    A libertação de Roma começou. O melhor jogo da trilogia Ézio (o famigerado GTA da Renascença) É impressionante o nível de cuidado da Ubisoft Montreal da época, absolutamente tudo no jogo faz sentido dentro aquele universo. Brotherhood é a régua. Nenhum Assassin's pode entregar menos do que foi apresentado nessa obra de arte. A única coisa que deixa a desejar nesse game, é a dificuldade, que apesar de ser compreensível pelo fato de Ézio torna-se uma máquina perfeita de matar, tira totalmente o fator dificuldade para jogadores mais hardcores (viciados no jogo).

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    360
    há 9 anos

    Um jogo excelente, otimos personagens, bem carismáticos, a ambientação historica é ótima, você tem inumeras informações sobre a itiali em 1499 a 1507, com varios pontos hístoricos, como o coliseu e as catacumbas, missões no modo historia e side-quests muito legais, o on-line eu não joguei, mas pelo que vi, é bem divertido, trilha sonora muito boa, final muito bom, que deixa a brecha para a continuação, que no caso é o revelations

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    360
    há 3 anos

    O auge da era Ézio. Brotherhood expande ainda mais o que tinha de bom em A.C. 2 e eleva a franquia à um novo patamar. A história é ainda melhor e mais envolvente, com Ézio se desenvolvendo mais como personagem. Apesar de só haver um mapa agora, ele está com ainda mais conteúdo e mais divertido, trazendo o sistema de recrutamento de assassinos para o seu grupo. Essa foi a era de ouro de Ezio Auditore.

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    360
    há 6 anos

    Assim como em Assassin's Creed II, este jogo tem áudio e visuais lindos, e é extremamente gostoso ver o Coliseu gigantesco no meio de Roma, além da Capela Romana muito bem feita e com a opção de escalar ela. A jogabilidade mantém o padrão do 2° jogo da franquia, com algumas coisas a mais, porém oq o jogo peca pra mim é o fato de certas missões perto do fim do jogo ser muito chatas e irritantes.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    360
    há 4 anos

    Assim como em Assassin's Creed II, este jogo tem áudio e visuais lindos, e é extremamente gostoso ver o Coliseu gigantesco no meio de Roma, além da Capela Romana muito bem feita e com a opção de escalar ela. A jogabilidade mantém o padrão do 2° jogo da franquia, com algumas coisas a mais, porém oq o jogo peca pra mim é o fato de certas missões perto do fim do jogo ser muito chatas e irritantes.

Ficha Técnica

Nome Assassin's Creed: Brotherhood
Lançamento
Plataformas macOS Microsoft Windows PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox 360 Xbox One
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogo Um Jogador
Características Furtivo Mundo Aberto
Temas Ficção Científica História Alternativa Medieval
Desenvolvedora Ubisoft Montreal
Publicadora Ubisoft
Franquia Assassin's Creed
Corrigir dados

Contribuídores

Entre no nosso servidor do Discord