• Capa de Team Fortress 2 Team Fortress 2
    no
    Win
    há 2 anos

    °Áudio - O áudio do jogo é muito bom, dos sons de tiros, explosões, EFX em geral, até as falas dos personagens. A música é bem legal também °Visual - O Visual do jogo é um pouco "meh", mas, por ser de 2007, faz sentido ter. °Jogabilidade - É a melhor coisa do jogo, o sistema do time se ajudar de diversas formas para ganhar, é incrível, tendo até 10 "classes" para escolher (pyro é a minha preferida). °Diversão - É bem divertido, jogar com os amigos é uma experiência legal. °Conclusão - O jogo é muito legal, com diversos modos, muitas coisas pra fazer, e muitas possibilidades, porém, não tem muitos jogadores, e o jogo não é atualizado a muito tempo, fazendo a nota decair bastante. 8.2, é uma nota alta pra esse jogo. Bom Jogo!

  • Capa de Soda Dungeon 2 Soda Dungeon 2
    no
    Win
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    °Áudio - O áudio de Soda Dungeon 2, não é o melhor dos jogos, é "ok". Não é o foco do jogo. °Visual - O gráfico, achei belíssimo. Adoro o estilo 2D, e esse jogo fez bem esse estilo. Itens, personagens, etc, estão 1000 vezes melhor que o do primeiro jogo. °Jogabilidade - A jogabilidade é "ok", nada demais. Você utiliza o mouse para tudo. Por ser um jogo ""Clicker"", ele tem o sistema de "resetar", com coisas novas, que eu acho muito divertido. Em geral, é um pouco cansativo, fazer sempre as mesmas coisas "entrar na masmorra, matar os monstros, sair, comprar coisas, repita" °Campanha - É divertida, as vezes em que falamos com o Senhor Sombrio, e o processo dele se tornar nosso amigo, dá vontade de jogar. As conversas que temos com o ser que encontramos todas as vezes que "resetamos", também é bem legal. °Diversão - Como disse, é um pouco repetitivo, então, eu não achei muito legal. Mesmo assim, tem várias partes do jogo, que deixam ele mais divertido, e diferente, que o primeiro, como Quests, que é a melhor adição que fizeram °Conclusão - O jogo não é lá aquelas coisas, tem seus pontos fortes. 8.1, é mais que merecido. Bom Jogo!

  • Capa de Batman: Arkham City Batman: Arkham City
    no
    360
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    °Áudio - O áudio é espetacular, os sons de tiros, aparelhos do Batman, rádio, etc, fazem ser muito mais imersivo, fazendo com que você precise prestar sua atenção nos sons, para poder avançar no game. °Visual - Um ponto extremamente positivo do game, gráficos detalhados para um jogo de 2011, tendo alguns "bugs" gráficos em certos pontos, mas nada que estrague a experiência do jogo. °Jogabilidade - Maravilhosa, o esquema de ir adquirindo equipamentos novos durante o jogo, é muito criativo, o sistema de voo, é bom, o combate é extremamente fluído, quando se pega o jeito, as investigações são bem legais, e, o jeito stealthy, de desacordar os inimigos é muito divertido. °Campanha - Impressionante, a história do game é muito divertida. O Plot Twist do final do jogo é totalmente inesperado, fazendo você querer jogar de novo para notar coisas que você não notou de primeira. As missões secundárias são muito divertidas, a melhor é a dos Enigmas do charada, e a pior, são as de treinamento de RA, que são repetitivas e sem graça. °Diversão - Em geral, o jogo é muito divertido, algumas partes do game, não são tanto, como a missão do Ra's al Ghul, que eu achei sem graça. A parte mais divertida, pra mim, foram as missões no Museu do Pinguim, que são bem legais. °Conclusão - Batman: Arkham City, é um jogo magnífico, com o foco na história, que te envolve do início ao fim, muitos Easter Eggs do universo do Batman, Habilidades, etc. Recomendo, um dos melhores jogos que já joguei. Bom Jogo!

  • Capa de Minecraft Minecraft
    no
    Win
    há 2 anos

    °Áudio - O áudio não é o foco do jogo, os sons de criaturas, passos em diferentes tipos de blocos, quebrar coisas, etc, tem uma qualidade razoável, porém poderia ter sido atualizado a bastante tempo °Visual - Os gráficos, também não são o foco, porém, a partir da 1.14, a textura de todos os blocos melhorou bastante, deixando muito mais bonito, e, pelo menos pra mim, não tendo necessidade de usar texturas adicionais °Jogabilidade - A jogabilidade no PC é extremamente superior a de console, sendo muito melhor o combate, a construção, a mineração, etc. °Diversão - E como foco, a diversão. O jogo, mesmo sendo simples, é extremamente divertido, possibilitando muitas horas de jogo, e infinitas possibilidades de produzir e fazer qualquer coisa que deseja, e, depois de mais de 11 anos de seu lançamento, Minecraft, continua sendo um dos jogos mais vendidos, e um dos mais divertidos, de todos os tempos. °Conclusão - 9.3, uma nota merecidíssima, para tudo o que pode ser feito. Bom Jogo!

Entre no nosso servidor do Discord