Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • PS4 PS4
  • One One
  • NS NS
  • Lin Lin
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 18 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Ajude Madeline a enfrentar seus demônios internos em sua jornada até o topo da Montanha Celeste, nesse jogo meticuloso e super afiado dos criadores do clássico multiplayer TowerFall.

Classificação: 10 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luan V. Luan V.
    no
    Win
    há 1 ano

    Não estava com muitas expectativa para Celeste, e acredite: eu fiquei surpreso! Como um jogo pixelado pode transmitir sentimentos tão bem? A campanha do game é muito boa, tendo uma narrativa muito forte com personagens carismáticos; trilha sonora perfeita, combinando com o visual simples e agradável; jogabilidade mesmo não sendo inovadora funciona muito bem, sendo bastante desafiador. Sem dúvidas um dos melhores jogos independentes de todos os tempos. Recomendo a todos.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 2 anos

    Um dos jogos mais superestimados do mundo indie nos últimos tempos. Celeste é um jogo de plataforma com uma ambientação pixelada muito linda e com um gameplay que sofre muita influência de Super Meat Boy. É um jogo no estilo morra e tente outra vez, com a única diferença que aqui não somos divididos em pequenos levels, de fato temos fases como os clássicos do gênero. A trilha sonora é boa e contém faixas muito semelhantes a FEZ que traz um ar de ficção e apreensão. Mesmo contada de forma subjetiva, o jogo tem uma história muito boa e talvez seja por isso que Celeste recebeu notas infladas em minha opinião, pois mesmo que desafiador, o jogo tem pouca originalidade em seu gameplay, e sua inevitável semelhança a Meat Boy, me faz preferir o outro jogo.

Discussões

Criar Discussão
Título Jogo Por Data Respostas
Liberar Lado-C Celeste FABRICIO MAGALHAES MEIRELES 16/12/2019 às 09:44 0

Nota do Game


Nos acompanhe!