Liked Reviews by Denise

7 reviews

  • Rachei o bico com a análise de baixo. Kkkkkkk Realmente a maioria dos brasileiros não tem empenho nem vontade de jogar jogos diferentes. Esse é um jogo ÚNICO. Não existe NADA igual. É uma experiência gigantesca e única. Precisa jogar com a cabeça aberta. É viciante planejar sua viagem para os objetivos e conseguir chegar no lugar que precisa com sucesso. Pra mim, uma das melhores obras do PS4. Para muitos, um simulador de caminhada. A história é incrível. Enfim, veja se é seu tipo de jogo antes de comprar. Não faça que nem o amigo aqui em baixo e compre sem olhar como o jogo funciona, pois dependendo do tipo de games que você curte, vai acabar se decepcionando.


  • Um jogo inovador que foge dos padrões atuais, muito bem produzido com uma história incrível e músicas memoráveis. Sei que esse jogo não é para todos, jogos que requer estratégia e paciência estão perdendo espaço para jogos de ação e violência. Mas Death Stranding veio abrir as portas para novos estilos de jogos.


  • Esse é sem dúvidas, uma das melhores experiências que alguém pode ter com um jogo de vídeo-game, não há nada comparado a Death Stranding em games, é simplesmente fora da curva da indústria de games. O visual tá muito bonito, a história é fantástica, o áudio excelente. O jogo não será proveitoso para que gosta de jogos com muita ação, muita adrenalina e movimentação, esse é um jogo mais com foco na narrativa, principalmente no começo do game, depois o jogo vai ficando mais top. Este está na minha lista de top 10 fácil.


  • Está bem longe de ser um mero Correios Simulator! Death Stranding é um game que proporciona uma experiência totalmente nova, apresentando uma história magnifica onde aborda questões bem filosóficas sobre morte, solidão e conexão. Contudo, apesar de ser diferente, não é perfeito, pois algumas vezes a trama fica bem desgastante, e muitas pessoas realmente podem simplesmente cansar de "ficar só andando e andando". Acredito que tais sentimentos irão se amplificar dependendo do estilo de gameplay do jogador. Apesar de todas as dificuldades e desafios que tive durante a minha gameplay, Death Stranding me proporcionou uma experiência bem prazerosa.


  • Assassin’s Creed e sua crise de identidade O que falar desse jogo... A melhor franquia de todos os tempos com gráficos e mapas que melhoram a cada jogo! Para começar sem dar um chute no peito com críticas, vou falar dos pontos positivos que realmente existem. Seus gráficos como já dito cada vez melhores, mapa mundi muito maior e com muito mais coisas pra fazer nele, poder subir em praticamente tudo, a águia de verdade em vez da “visão de águia”, árvore de habilidades, duas opções de armas, level do personagem e das armas e alguns movimentos, como a própria escalada se tornando mais prática Mas eu como fã e jogador da franquia desde AC 1, com nosso glorioso Altair, me faz pensar: AC Odyssey e até mesmo seu anterior são mesmo um Assassin’s Creed? Em minha humilde opinião, não muito, se não fosse pelo “salto de fé” e suas escaladas, se tornaria praticamente irreconhecível. Assassin’s Creed era muito conhecida e muito aclamada pela mídia e mais importante, pelo seus fãs, um jogo que se passava em momentos históricos mas que também tinha sua identidade no mundo atual (Desmond), ser muito realista em suas batalhas, sendo sua principal batalha “nas sombras” (stealth), seus personagens principais sempre com características fortes que cativavam o público e criava também mais identidade para o jogo, O assasino e o personagem do mundo atual eram realmente conectados e por último o enredo em conjunto (para mim o mais importante) da luta entre Assassinos e templários, repito, tanto no tempo histórico quanto no tempo atual e a procura das relíquias (maçã de Eden). Isso para mim em alguns aspectos se desviaram e outros se perderam totalmente, criando um crise negativa de identidade. É verdade que para não ficar enjoativo é necessário ter mudanças, mas não deveria mudar suas características principais, sendo, repito negativamente em minha opinião em comparação aos “tempos gloriosos” de AC: 1: Com a opção de escolha em AC Odyssey o personagem acaba perdendo sua identidade, tirando um aspecto importante já citado acima. 2: Suas lutas (desde o Origins) estão muito rápidas e irreais, um grande “bate bate” sem sentido com poucas animações de finalização e os personagens parecem estáticos quando levam golpes. Que para mim deveria voltar ao estilo de luta de AC Unity que esse sim era mais difícil em comparação aos seus jogos passado e seus sucessores e concerteis era mais realista e cadenciado. 3: Tentar fazer missões completamente com Stealth estão praticamente impossíveis, sem seus assassinatos duplos e outros aspectos que de certa maneira perdeu a identidade, pois era uma característica muito forte do jogo. Mas acredito e espero do fundo do coração que este modo sem muito stealth e com muita luta corpo a corpo seja pela época que se passa e não uma mudança definitiva do jogo. 4: Sem muitas críticas, mas é necessário ressaltar, a identidade do tempo atual, que se me lembro bem (e com muita alegria) Desmond era super jogável (até lutava) e era realmente conectado com Ezio e Altair até vendo coisas do passado. É isso tinha se perdido totalmente, após a morte de Desmond, mas parece que com a Ayla isso pode estar voltando e nos fãs estamos mais para “vamos esperar para ver no que vai dar”. 5: Sem criticar esses dois últimos jogos da franquia, pois se nem irmandade tinha na época imagine a luta entre Templários e Assassinos. Mas nos fãs queremos muito a volta disso como era na época de Ezio que de longe foi a luta entre os mesmos mais impactante em busca da Maçã de a Eden (tanto do passado quanto no atual). 6: Alguns aspectos “idiotas” que parece mais que se esqueceram de colocar do que qualquer coisa. Como por exemplo o simples fato de encostar na parede para se esconder ou assassinar alguém sem ser percebido, as missões a serem realizadas nas missões principais (não ser visto, matar alguém de algum jeito específico...) e também a escolha de armas (dardos tranquilizantes, bombas etc...) que antes era super rápido, fácil e prático que se podia fazer jogando agora é necessário pausar e trocar a arma desejada. 7: As áreas de sincronização ou mais conhecidas como pontos de “salto de fé “ antes tinham extrema importância para o jogo de poder abrir o mapa para descobrir missões e baús agora me parece que sua maior função é se tornar um ponto de “viagem rápida”, assim tirando de certa forma a importância do “salto de fé”. 8: Por último e não menos importante (não menos mesmo) o jogo que era super realista em diversos aspectos a partir do Origins se tornou bem diferente parecendo aqueles “joguinhos de RPG” como por exemplo nas suas já ditas lutas tanto em questão de modo de combate, jogabilidade e suas “batidas” com a espada além do “poder” que ele consegue (rb + rt), os navios que parecem que soltam turbo e a contagem de dano que aparece em cima dos personagens , que sim pode ser tirado mas com isso se torna mais parecido com “joguinhos de RPG” que não combina nenhum pouco com a franquia e com o que ela quer mostrar. Então de um grande fã apaixonado pela franquia espero que tais aspectos sejam notados e melhorados para o futuro do jogo. E que se torne como antes um jogo exemplo e que todos queiram copia-lo, que se torne de novo uma influência e não continue como um jogo influenciado. “Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te...Nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te...Tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido” “Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude” - Ezio Auditore da Firenze

  • Cover of Erica Picture of VenakBaur VenakBaur to Erica
    on
    PS4
    3 years ago

    Jogo muito bom no estilo game interativo em live-action, particularmente achei uma experiência muito boa e diferente e gostei da história que tem um estilo filme de suspense. Já zerei o game, agora to fazendo outros caminhos pra platina.


  • Vamos lá, Little hope é melhor que o seu antecessor? sim! com algumas ressalvas e isso já quero deixar bem claro aqui, alias muito mais assustador que seu antecessor também. Agora ele é melhor em qual aspecto? no quesito historia o jogo é excelente ele é muito superior nesse quesito, mas quais são as ressalvas então desse jogo? quando falamos sobre ligar os pontos e fazer uma trama bem construída ai temos um problema, o jogo é visivelmente curto e sim isso se torna um problema durante o jogo porque não da tempo pra desenvolver a trama e a relação entre os personagens apresentados, e em diversos momentos você vai sentir que o jogo ta deixando buracos na historia e você jogador vai achar que isso vai ser preenchido no final do jogo mas isso acaba não acontecendo por conta do jogo ser tão curto. Bom apesar desses problemas o jogo tem gráficos bonitos e a historia é boa, pra quem gosta desse estilo de jogo "filminho" é mais que recomendado que você jogue, ah! e se prepara pra tomar muito susto por que esse jogo ta cheio de jumpscare então já sabe.

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