Análises curtidas por Paulo

9 análises

  • No geral, o jogo é bacana. A Lara Croft embarca numa onda 007 e é um jogo com muitas camadas, mas tem momentos que você vai pedir pra deus te tacar um raio na cabeça. Você vai se irrita com fases absurdas de dificeis que podem até te deixar um tempo sem querer jogar, mas acredite... quando esfriar um pouco a cabeça, tente zerar kkk (EU TE ODEIO FASE DA MOTO MISERÁVEL - passei 1 ano inteirinho jogando e parando por causa desta fase) Quanto aos gráficos e bugs, bom... é um jogo do início dos anos 2000, não há muito o que se esperar de diferente.


  • Tenho que confessar,que mesmo amando esse jogo,sendo viciado,ele não apresenta uma ótima história,pois para um jogo desses,a história deveria ser incrível,para nos apresentar um pouco mais Rico Rodríguez,que foi uma coisa que o primeiro não fez,mesmo assim ele fez um salto GIGANTESCO,diante de seu antecessor.

  • Capa de Spider-Man 3 Foto de Tarcísio Lucas Tarcísio Lucas para Spider-Man 3
    no
    Win
    há 3 anos

    Minha nota foi 6,1 por (GRÁFICOS, JOGABILIDADE, ÁUDIO E CAMPANHA) porém diversão foi 10! minha opinião é meio confusa, ele é MEGA desatualizado pra época! mesmo com todos esses erros o jogo consegue ser super divertido!! Mesmo o anterior sendo 1000 vezes melhor, esse jogo consegue seus méritos! Não é um jogo que eu passaria a madrugada jogando, eu jogaria de tarde comendo meu Doritos pra relaxar ksksks, Essa foi minha opinião.


  • Eu nem sei direito o que dizer, é divertido, e a arte se misturando como comics ficou bem legal, mas é tudo TÃO LARGADO, sinceramente? Quem liga pra qualquer um dos personagens desse jogo? Irmão, apenas de mortais, combos com uma motosserra, chutes giratórios e tampe sua calcinha, essa é a verdadeira essência desse jogo.

  • Capa de The Punisher Foto de Uesley Uesley para The Punisher
    no
    PS2
    há 2 anos

    The Punisher é uma game que me divertir muito no PS2, seja pela sua ação e boa jogabilidade, ou seu interrogatório, maneiras diferentes de Matar o inimigo. De qualquer modo, o game é incrível com uma boa campanha, que não deixará as coisas chatas. O game é incrível e vale a pena conferir.


  • Doidamente divertido. O jogo não tem maestria em nada: gráficos simples, jogabilidade boa, mas travada, história banal, etc... Mas o maior charme do jogo (além da Juliet) é o seu descompromisso. O jogo é tão besta que chega a ser genialmente engraçado, zoando os estereótipos escolares e colocando zumbis no meio e uma líder de torcida (totalmente esteriotipada e caricata) matando zumbis com uma FUCKING motosserra. A zoeira desse jogo é muito boa e gostosa de acompanhar. PS: a Juliet é uma beldade kk.


  • Tendo em vista que a grande maioria dos jogos inspirados em filme traz experiências desastrosas, Lanterna Verde se destaca por conseguir ser, no mínimo, divertido. É claro que não se trata de algo memorável ou único, mas o título é capaz de entreter por várias horas fãs do personagem e quem saiu do cinema achando que o Guardião Esmeralda tinha muito mais potencial do que o que foi apresentado nas telonas.

  • Capa de NieR: Automata Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas para NieR: Automata
    no
    PS4
    há 4 anos

    Se está lendo análises para saber se joga ou não, posso afirmar que é um título obrigatório. O único ponto fraco que considero é o mapa. Acostumar-se com a dinâmica dele é torturante, mas não impossível. O resto é perfeito, são 3 zeradas, com 3 protagonistas, para ver a história completa, de diferentes perspectivas. A trilha sonora é um show a parte, cantada em lingua própria chamada "Chaos Language". Combate frenético e um prato cheio para jogadores que amam criar combos. GLORY TO MANKIND!

Entre no nosso servidor do Discord