Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Capturas de Tela

Sobre

Seu pai foi assassinado brutalmente diante dos seus olhos. Agora você deve treinar com tudo, comer frango, dar um cacete numa galera pra conquistar seu lugar na classificação do Punch Club e descobrir quem matou seu pai. Punch Club é um sistema de gestão de carreira de boxe com múltiplas possibilidades de enredo. Seu objetivo é claro, mas como você chega lá depende de você. Seja trilhando o caminho do bom moço, dentro da lei, ou pegando a duvidosa estrada sombria.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Punch Club
Lançamento:
Plataformas: Android, iOS, Linux, macOS, Microsoft Windows, Nintendo 3DS, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One
Gêneros: Gerenciamento, RPG
Tema: Retro
Características: Gráficos Pixelados
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: Lazy Bear Games
Publicadora: tinyBuild
Franquia: Punch Club
Classificação: 12 anos

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo
no
PS4
em 05 de fevereiro de 2019 às 21:37
Punch Club é um jogo indie de gerenciamento de boxeador que conta com uma ótima campanha, ponto forte do jogo, que através de simples diálogos, variedade de eventos e locais a se visitar, te oferece liberdade e permite diferentes desfechos para o game. Se pode dizer que a jogabilidade também se resume a isso, visto que a luta em si é simulada com ambos oponentes tendo 100 de vigor, a saúde dependendo da sua forma, além de, a cada round, escolher habilidades que seu personagem terá ao dispor. O tema retrô e várias referências espalhadas entre os locais da campanha, torna a ambientação interessante mesmo diante de sua simplicidade. A grande dificuldade do jogo é justamente o gerenciamento de tempo entre treinar, trabalhar, alimentar e descansar seu personagem. O treino é muito importante para upar os atributos do boxeador, permitindo enfrentar adversários mais fortes. Mas quando por algum evento da campanha seu personagem é penalizado, quebra-se então esse ciclo, e o que se observa é um lento progresso dos atributos, pois a cada novo dia eles são subtraídos, tornando a experiência muito frustrante.
Foto de Bill Brtrue
no
Win
em 27 de janeiro de 2018 às 12:56
Bom jogo com varias mecânicas visual retro muito bom.Mas acaba pecando na jogabilidade que acaba se torna a mesma coisa,as musicas sao boas porem sao repetitivas.

Nota do Game

Nos acompanhe!