Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 28 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 20 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 48 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O jogo centra-se em Yarny, uma pequena criatura feita de lã vermelha, que explora o mundo usando o seu próprio corpo. À medida que se move, os fios do corpo de Yarny começam a desenrolar-se, criando uma linha que o jogador usa para resolver os quebra-cabeças e superar os vários obstáculos apresentados ao longo do jogo.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 1 ano

    Mais um daqueles jogos que emocionam. Um jogo fantástico, gráficos lindos, música impecável, cenários extremamente belíssimos. A jogabilidade é um pouco irritante mas nada que estrague. A dificuldade dos enigmas é mediana pra fácil, não tem muito desafio. O defeito do jogo é ser curto mesmo e não ter uma exploração maior na casa da idosa, com 5 horinhas fechei o jogo. Recomendadíssimo pra todo mundo.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 5 anos

    Unravel é um jogo de plataforma muito original, em que você controla um boneco de lã e tem que resolver quebra-cabeças para prosseguir ou encontrar postos onde você "recarrega" sua lã que vai ficando pelo caminho! O game também apresenta gráficos e física realistas, um enredo minimalista e vago, mas sentimental. Foi uma ótima experiência!

  • Foto de Chris Madeira Chris Madeira
    no
    One
    há 5 anos

    Jogo absolutamente fantástico, de extrema sensibilidade, abordando a saudade e o amor familiar. Excelente gráfico, criatividade grandiosa, enredo vivido pelo criador do jogo, que é independente. O novelo de lã representa o amor, que perde sua força ao se afastar do local ao qual pertence. Diverte públicos diversos, sendo uma obra prima dos jogos. Indico com certeza!

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!