Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • Sta Sta
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 27 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 13 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 40 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Washington D.C. está à beira de um colapso. A anarquia e a instabilidade ameaçam nossa sociedade, e os rumores de um golpe de Estado na capital só amplificam o caos. Todos os agentes ativos da Division vão precisar salvar a cidade, antes que seja tarde demais.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Juntei com alguns e comprei esse jogo na promoção de 10 reais. Minha experiência toda foi com 2 amigos, missões secundárias, zonas de combate, missões principais etc... confesso que não esperava um jogo tão grandioso quando baixei. Visual lindíssimo e uma das melhores IAs que já vi em um game, as missões são sempre iguais (resgate alguém, pegue isso, salve isso, mate eles...) mas são missões AMARGAS, com uma dificuldade elevada, então sempre mantinha a gente ocupado jogando por pelo menos umas 3h por final de semana. Aliás, só recomendo jogar isso com amigos mesmo... Apesar do jogo ter bastante conteúdo, missões, um endgame com MUITO conteúdo, jogar sozinho é PANCADA, fica enjoativo e só acha gringo nele. Mas se tiver com quem jogar, recomendo muito, um baita jogão mesmo.

  • Foto de Bruno Beloti Bruno Beloti
    no
    PS4
    há 1 ano

    Eu não esperava nada desse jogo, ainda mais porque peguei numa promoção maluca da Sony, acabei deixando o jogo de lado e resolvi testar muitos meses depois, o jogo é bem divertido e não é complexo para aprender, a curva de aprendizado é bem simples, depois que você termina o jogo e chega no nível máximo, o jogo continua a ser divertido, você continua upando seu personagem e participando de missões mais difíceis, poderia ter um pouco mais de complexidade? Poderia sim, mas acredito que isso nunca foi o objetivo, o foco é a diversão, acabei pegando até a expansão e o jogo fica ainda melhor, principalmente porque o online da expansão tá mais vivo que o jogo base, pelo menos é essa a sensação que tenho, porque geralmente jogo com aleatórios e é mais fácil em NY encontrar coisas para fazer.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!