Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Street Fighter Alpha 2, conhecido também como Street Fighter Zero 2, é um jogo de luta lançado em 1996 pela Capcom. O jogo é seqüência direta de Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams. Trouxe um número de melhoras sobre o primeiro, como novos finais, cenários, golpes e sistemas de jogabilidade.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Super-EuF Super-EuF
    no
    Arc
    há 3 anos

    Street Fighter Zero 2 é uma evolução evidente do primeiro jogo com melhoras nos gráficos/cores, inclusão de barras/especiais de combos, mais personagens (Gen, Dhalsim, Rolento, Zangief e Sakura) e principalmente aumento da velocidade de lutas - o que era um ponto fraco no SFZ1. Considero esta versão superior a SFZ3 devido a muitos acréscimos desnecessários desta última versão (3). O que é uma pena é não ter personagens secretos, porém compensa pela quantidade de lutadores (18). Depois da inovação trazida pelo clássico Street Fighter 2, SFZ/A 2 é a melhor versão de SF em tempos.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    Arc
    há 6 anos

    Street Fighter Zero 2 tomou todas as coisas boas sobre o primeiro jogo Street Fighter Zero e os fez melhor, como reduzir os danos de certos golpes para tornar os personagens mais equilibrados, adicionando novos personagens, incluindo rostos familiares dos jogos SFII como Dhalsim e Zangief, Rolento (O chefe final de Final Fight) e uma nova personagem: Sakura e por fim o Gen do primeiro jogo Street Fighter, a velocidade foi acelerada do jogo padrão, novos ambientes e grandes temas de músicas. As histórias dos primeiros 2 jogos da série Alpha ocorrem em um período de tempo entre o final do primeiro jogo Street Fighter, mas antes do Street Fighter II. As cenas da história do primeiro jogo SF Zero (terminações de personagens) não mostraram muitas histórias, mas as terminações de personagens para Apha 2 dão informações muito melhores na questão de história sobre os personagens e eventos importantes em suas vidas ou rivalidades.... e há algumas revelações surpreendentes. Mais importante ainda, a jogabilidade é muito divertida, não apenas divertida, mas eu achei que era extremamente divertido e um dos melhores jogos de luta que eu já joguei e eu joguei muitos, incluindo todos os jogos Street Fighter, bem como a maioria dos jogos Mortal Kombat, Tekken, Virtua Fighter, DOA, KoF. E eu achei Street Fighter Zero 2 mais divertido de jogar do que a maioria desses jogos, tem uma boa mêcanica de combate. No geral, o SFZ2 é um dos jogos de luta mais divertidos que eu já joguei e para o seu tempo foi um dos melhores também.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord