Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS2 PS2
  • PS3 PS3
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 125 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 141 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Shadow of the Colossus foca em um jovem chamado Ponteron que deve viajar por um vasto território chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis Colossus e salvar a vida de uma menina chamada Mono. O jogo é incomum no gênero já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos Colossus.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (8)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Adonay Rocha Adonay Rocha
    no
    PS2
    há 3 anos

    Demais, demais, demais!!!! Isso é Shadow of The Colossus uma das melhores historias que já conheci, lindo demais, vale muito apena, pena que nao tem a versão 2, ou pelo menos não que eu saiba, tem uma jogabilidade muito boa, gráficos lindos pra época e continua sendo impressionantes nos dias de hoje, muito divertido. Andei o mapa inteiro mais de 50 vezes explorando o jogo inteiro, zerei duas vezes, cada gigante tem sua característica imprevisível.

  • Foto de Civilizador Civilizador
    no
    PS2
    há 1 ano

    Perfeito. Com essa palavra eu posso descrever Shadow of the Colossus. Talvez não seja um jogo abrangente quando se pensa no público em geral, e por isso talvez não sejam todos que tenham a paciência e a pureza necessária para adentrar nessas terras proibidas e viver a nobre aventura do personagem principal. Esse jogo é mistura de tristeza com felicidade; de solidão com companheirismo; de amor e ódio; de medo e coragem; de bem e mal. Quem nunca sentiu tudo isso do início ao fim, não entrou de corpo e alma no jogo. Quando se entra, a magia floresce e você jamais jogará outro jogo com os mesmos olhos. 10 em tudo, talvez o único merecedor dessa nota. Perfeito.

  • Foto de Cauã Cauã
    no
    PS2
    há 10 meses

    Um jogo Excelente, tem características bem únicas na forma de lutar contra os chefes, eu admito que quem curte aquele mundo aberto extremamente interativo não vá curtir tanto este game, porém se vc curte história com reviravolta nos games este é perfeito para vc, sua trilha sonora é muito boa e aparece no momento certo, é um game de aventura bem único e cada chefe tem seu jeito de brilhar ( um ou dois que não, mas isto é irrelevante), sua mecânica diferenciada de derrotar o Boss é bem única.

  • Foto de Cauã Lisboa Cauã Lisboa
    no
    PS2
    há 1 ano

    Uma game belo e divertido, para quem está na dúvida se deve jogar jogue, a trilha sonora é muito boa e sua mecânica de derrotar chefes de forma diferente é ótima o jogo também traz um dos melhores climas que já senti em uma game lembro que quando joguei pela primeira vez chorei por conta da ambientação que é bem depressiva e sombria, sua história é muito bem encaixada e apesar do protagonista ser "mudo" isso não tem impede de gostar dele. Super recomendo

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    PS2
    há 5 anos

    Um daqueles jogos que te faz questionar: estou fazendo a coisa certa? Uma aventura épica sobre um rapaz capaz de qualquer coisa para trazer de volta a vida uma mulher muito especial para ele. Enfrentar 16 Colossus, cada qual com suas habilidade faz com que cada level seja uma experiência muito rica e recompensante. Tem um dos finais mais emocionantes de todos os tempos.

  • Foto de Guilherme Mendes Guilherme Mendes
    no
    PS2
    há 4 anos

    O jogo é sensacional... uma história incrível, aliado de uma boa trilha sonora, gráficos, jogabilidade e uma puta criatividade da Team Ico junto a Sony para desenvolver esse jogo.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!