Saints Row: The Third

Ação & Aventura THQ 2011

Saints Row apresenta uma jogabilidade descompromissada e hilária, similar a suas versões antigas e com diversas formas de explorar e causar o caos na cidade. O jogador pode utilizar carros para capturar pessoas, tanques de guerra e jatos para destruir tudo o que aparecer na frente.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Caio Monteiro Caio Monteiro
no
360
há 1 ano
Ponto positivo: Um jogo divertido ainda mais para jogar com amigos e ser feliz pela grande (nem tanto) de Stilwater, a história do jogo é razoavelmente boa já que o jogo em si é uma zoeira total, uma sátira, as músicas são muito boas principalmente a tema do jogo e você após zerar tem muitas coisas para fazer. é um jogo ótimo e indispensável. Ponto Negativo: Ele é repetitivo e tem uns bugzinhos, nada que atrapalhe a experiencia do jogo, fora que jogar ele solo depois de zerar é chato e se torna um jogo legal somente quando é duas pessoas fazendo "merda" pela cidade do jogo e zoando muito. Vale a pena
Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS3
há 4 semanas
Cara, que jogo comédia hahaha. É um daqueles jogos pra você esquecer da vida e agarrar a loucura e insanidade que ele propõe. Um mundo aberto no melhor estilo GTA pra você fazer tudo que lhe der na telha, com tanques, jatos, helicópteros, carros tunados e armas loucas, que incluem até mesmo uma bazuca de moluscos que controlam a mente das pessoas hahahaha. Jogo excelente!

Nota do Game

Nos acompanhe!