Reviews (3)
Rate the game to write a review
-
6,9
Envelheceu muito mal. Nos anos 2000 as empresas gostavam de lançar um game para um milhão de plataformas ao mesmo tempo e Pro Street pagou o preço por isso, sendo um port pobre e sem graça no PS2. Sem muito a oferecer seus antecessores são muito melhores.
-
7,0
Pro Street é um game que envelheceu mal, sua gameplay sendo bem mais lenta, fugindo um pouco do arcade que é essa franquia, para quase um simulador. Um jogo legal, mas cansativo, em resumo é um game que se esperava algo e entregou pouco.
-
8,8
Diferente dos demais, eu passei tardes INCRIVEIS jogando esta maravilha, seus antecessores podem ter sido melhores, porém não deixe essa maravilha morrer no tempo, sá poha é bom demais da conta.
Discussions
Be the first to create a discussion
Rating Criterias
- Filter by platform
PlayStation 2
Microsoft Windows
Xbox 360
PlayStation 3
Nintendo DS
PlayStation Portable
Wii
Scores by Criteria
Visual
![]() |
8,1 |
Campaign
![]() |
6,9 |
Gameplay
![]() |
7,8 |
Audio
![]() |
8,1 |
Fun
![]() |
7,5 |
Scores by Platform
Platform | Score | Distribution | |
---|---|---|---|
![]() |
7,7 |
9
6
2
|
|
![]() |
7,7 |
4
5
1
|
|
![]() |
7,0 |
2
3
1
|
|
![]() |
7,9 |
1
2
|
|
![]() |
10 |
1
|
|
![]() |
|||
![]() |
|||
Show platforms without score |
Game Details
Name | Need for Speed: ProStreet |
Release Date | 14/11/2007 |
Platforms | Microsoft Windows Nintendo DS PlayStation 2 PlayStation 3 PlayStation Portable Wii Xbox 360 |
Genre | Racing |
Game Modes | Single-player Online Competitive Local Competitive |
Developer | EA Black Box |
Publiser | Electronic Arts |
Franchise | Need For Speed |
Correct data |