Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS2 PS2
  • Wii Wii
  • Xbox Xbox
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 56 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos de luta Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Civilizador Civilizador
    no
    PS2
    há 10 meses

    Um jogo que divide opiniões, assim como divide a minha. Se por um lado eu não gostei nada da falta de animações, diálogos, fatalities... enfim, de um trabalho mais polido, por outro o jogo traz uma diversidade de personagens, arenas e modos de jogo que certamente fizeram com que os fãs da franquia matassem o desejo de jogar com quem e como quisessem. O jogo também seguiu apostando no estilo 3D, que agrada alguns e não agrada outros. Eu particularmente gosto, mas entendo que não foi assim que Mortal Kombat se caracterizou. Enfim, faltou polimento, mas o jogo é bom, o combate foi bem feito e o modo Konquest é bem legal. Então fica assim, se você gosta de um Mortal Kombat mais tradicional, com animações, personagens e duelos mais vivos, não jogue o MK. Armageddon; mas se vc quer diversidade de opções para se fazer no jogo e gosta de luta em 3D, eu com certeza indico.

  • Foto de Willian Xavier Willian Xavier
    no
    PS2
    há 5 anos

    Acho que o jogo se perdeu um pouco em relação aos antecessores. Na pressa de colocar mais personagens, reduziram a quantidade de estilos de luta e os fatalities ficaram simplesmente terríveis. Mas o modo Konquest compensa muito.

  • Foto de Erick Santos Erick Santos
    no
    PS2
    há 4 anos

    Mortal Kombat:Armageddon com certeza é o meu MK favorito da Era 3D, a quantidade de personagens, o modo Konquest, e pela primeira vez à possibilidade de criar-se o próprio lutador marcaram o game pra mim. O único defeitos nesses game foi o novo sistema de fatalities, onde você tem inúmeras formas de finalizar o seu oponente; como os estilos foram reutilizados dos games anteriores, os fatalities poderiam ser também.

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    PS2
    há 5 anos

    Uma das melhores adições sobre MKA é o número insano de personagens para escolher. Tem o modo de criar também... A Midway fez um trabalho maravilhoso aqui. E não podemos esquecer do melhor minijogo dentro de um jogo, que na minha opnião é o modo de Kart. MKA classifica-se como um dos melhores jogos MK.

  • Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
    no
    PS2
    há 11 meses

    Não sou fã e nem perito na franquia. Esse MK foi minha primeira experiência na franquia, achei bem ok, não sou bom em jogos de lutas, tendo dificuldade em decorar combos e golpes. Quando saiu o filme eu cheguei a gostar, mesmo geral o detestando. MK é um jogo puro de porrada!

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!