Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 10 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 22 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Medal of Honor Warfighter conta a história do Operador de Tier 1, Preacher, quando volta para casa do exterior e encontra sua família devastada por anos de combate. Enquanto tenta salvar o que sobrou de seu casamento, Preacher se lembra daquilo pelo qual está lutando: sua família. Porém, quando um explosivo atinge as fronteiras civis e seus dois mundos se encontram, Preacher e seus companheiros são designados para resolver o problema.

Mídia

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS3
    há 6 anos

    Bons gráficos, diversão mediana, campanha simples e um pouco enjoativa, on-line ok,trilha sonora bem legal, mas só recomendo pra quem realmente gosta de medal of honor, pq o jogo nãoé tudo aquilo que prometeram, e não tem nem de longe a mesma qualidade dos antigos medal

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    360
    há 2 anos

    Possui bons gráficos embora poderiam ter sido melhores, jogabilidade boa com controles rápidos pra responder, campanha nada de mais, pode até ficar um pouquinho enjoativa, não consegui jogar o online pois o disco que tenho é meio bugado, então só deu pra jogar a campanha, diria que é um jogo bom até, realmente não é incrível e os Medals antigos (principalmente os de PS1) são de longe muito melhores. Dá pra se divertir, como diz o comentário abaixo, eu recomendo mais pra quem realmente curte MoH.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord