Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 21 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

A história de Killzone começa no planeta Terra, num futuro não muito distante em que a mesma se encontra totalmente devastada por constantes guerras com o uso de armas biológicas e nucleares. Evoluída tecnologicamente, a humanidade resolve buscar um novo habitar num planeta próximo ou em um novo sistema solar. Várias empresas são contatadas e uma destas empresas é a Helghan, que acaba encontrando dois planetas habitáveis no sistema chamado Alpha Centauri. Helghan decide colonizar estes dois planetas e batiza-los de Vekta - cuja a semelhança com a Terra é enorme. O outro planeta foi chamado de Helghan - cujo o lugar é inóspito, mas serve de apoio para Vekta. Com este oportunismo, Helghan acaba desencadeando a inveja de outras organizações, incluindo a organização ISA. Numa ação impulsiva, ISA ameaça Vekta com um embargo de permitir outras organizações exercer suas funções em Vekta. O jogador começa sua aventura controlando Templar, um guerreiro com uma perigosa missão de resgate em meio a uma guerra quase perdida, entre os Helghans e a ISA. Com a ajuda de alguns soldados desgarrados, ele deve encontrar outros três membros para sua equipe e passar por uma série de missões.

Classificação: 18 anos

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • Foi meu primeiro fps que joguei durante muito tempo, em minha opinião o melhor fps do ps2 e um dos melhores de todos os tempos, graficamente bem feito, armas bem criativas e modernas sem exagero, trilha sonora aparece pouco demais mas quando aparece é uma trilha sonora excepcional principalmente a da cena de intro do jogo, historia muito bacana e que poderia ter sido melhor narrada pois se você não entender inglês ou não buscar na internet você não ira entender fácil, mas em questão de jogatina na campanha os locais e objetivos são bem legais, multiplayer local com bots e modos muito bem feitos e aqui é um ponto que destaco muito pois foi um dos unicos jogos de ps2 que tiveram essa ousadia e preocupação em criar um multiplayer local com bots. A cena de introdução do jogo é muito marcante, você nunca mais irá esquece-la de tão bem feita. Os Helghast são uma equipe muito bem trabalhada e que podia ter uma campanha a parte, os Isa nem tanto mas são bacana.Vale muito apena jogar!.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS2
    há 1 ano

    É um jogo muito bom. Tem alguns problemas técnicos, mas é normal que algumas franquias comecem com alguns probleminhas no primeiro jogo e depois irem melhorando no decorrer dos outros jogos. A jogabilidade é meio travada, mas dá pra se adaptar, a história não empolga tanto, algo que felizmente foi corrigido nos seus sucessores. Em suma, é um ótimo jogo de tiro que explora bem as capacidades gráficas do PS2

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    PS2
    há 5 anos

    Antes de qualquer coisa: tem um dos melhores deathmatches offline do PS2. Você nem sente falta do online, pois a I.A. é muito boa. Os gráficos são decentes, tendo como ponto fraco a jogabilidade que é meio lerda. Tirando isso é tudo de bom, com uma ótima campanha e multiplayer local e online divertidos. Tinha um server não oficial funcionando, mas fecharam há um tempo :(.

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS2
    há 5 anos

    Um dos melhores games do ps2, uma ótima historia personagens, gríficos (na época) jogabilidade, divertido, ótimo em tudo.

  • Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
    no
    PS2
    há 5 anos

    A jogabilidade do game é meio travada, mas da pra acostumar... existem alguns bugs (tipo ficar agarrado nos cantos das fases, inimigos levam 300 tiros pra morrer, etc...) mas esse game é otimo... prometeram que ele seria melhor que halo em tudo, resultado falhou miseravelmente... mas isso não tira o merito do game é um bom game

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!