Reviews (8)

Rate the game to write a review

  • Picture of Agnes Damile Agnes Damile
    on
    Win
    1 year ago

    Passar horas e horas em uma campanha com enredo merda, e o final pior ainda, fiquei 3h olhando pra tela do pc depois de ter finalizado, um final ruim só pra forçar uma sequencia

  • Picture of Civilizador Civilizador
    on
    One
    3 years ago

    Far Cry é uma excelente franquia, das melhores quando se fala em tiro em primeira pessoa. Como toda franquia que pretende se manter ao longo do tempo, busca adaptações. Ok, mas e quando a adaptação não é positiva? Far Cry 5 manteve elementos dos seus antecessores, porém retirou alguns também. A saída do minimapa, das torres que liberam partes do mapa e de um personagem com nome, aparência e estilo próprio, representaram alterações que eram marcantes nos outros jogos da franquia. Assim, buscou-se algo novo, uma leve mudança para eles, mas talvez uma mudança não tão leve assim para jogadores que são grandes apaixonados pelos títulos anteriores. A pergunta é: valeu a pena? Na minha opinião, não! o jogo falha em tentar se reinventar, perde parte da essência que o consagrou e não a preenche. Apostou-se que o novo estilo e a narrativa mais "adaptável" fosse trazer novas legiões de fãs. Não trouxe. Apesar de divertido, ter uma bonita paisagem, armas legais, boa exploração e etc., falha no mais importante: alma. Trata-se de um jogo interessante, misterioso, mas, por vezes, sem sentido. Falta coerência, faltam explicações, falta progressão. Não adianta o jogo ser legal se a história, apesar de misteriosa, não te prende. Na teoria podem ter tido uma boa ideia, mas na prática não se consolidou. O que está acontecendo no mundo? por que alguém como Joseph sabe de tanto, ele quer mesmo salvar as pessoas? por que aquele lugar em específico? que fim é aquele? queria entender melhor, talvez no futuro isso se explique. Não gostei da campanha e isso consequentemente afetou a diversão. Antes que eu me esqueça, como é chato o tal recruta.

  • Picture of Pedro Leite Pedro Leite
    on
    Win
    1 year ago

    Gastei algumas horas nesse jogo, e até que me divertiu (principalmente porque joguei em coop com um amigo). Mas na minha opinião não vale, principalmente pelo preço alto que ele anda sendo vendido . O jogo segue o "copia e cola" que a Ubisoft faz em todas as suas séries, mas mesmo assim esse conseguiu ser pior que seus antecessores. O jogo até que ta bonito, é verdade. Mas eles tiraram o sistema de crafting e recursos, as missões são repetitivas, a história não te prende muito, os personagens em sua maioria são fracos e o mundo aberto que até é de um tamanho considerável é em sua maior parte bem repetitivo e desinteressante. Porem apesar disso tudo, provavelmente a pior coisa é que ao longo do jogo ele te obriga, repetidamente e do nada, a fazer certas missões, mesmo que você esteja no meio de outra quest. De repente você é "teleportado" para uma área e tem que assistir um cut scene e fazer uma quest da história. O chato é que isso ocorre várias vezes, (umas 12?) te irritando constantemente e tirando completamente a imersão. Enfim, em minha opinião não vale a pena.


  • Jogo OK! 1. Bastante bugs e jogabilidade reciclada dos outros jogos, além das missões ser extremamente fracas. 2. Personagem principal sem carisma, principal erro do game é um personagem que não tem nome, não tem história e nem se quer fala. 3. Gráficos bom (Padrão Ubisoft), boa ambientação e áudio OK. 4. Maior ponto do jogo é o vilão principal, que é muito bom, apesar do pouco tempo de tela, já o final apesar de muitos odiarem eu gostei, achei diferente e inesperado, jogo parecia ser bem previsível desde o começo, porém esse final mudou as coisas, apesar das explicações para aquilo ser bem poucas durante a historia.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Join our Discord server