Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 27 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 102 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Fallout 4 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, produzido pela Bethesda Game Studios. O jogador encarna o papel de um sobrevivente de um holocausto nuclear. Depois de um despertar abrupto, descobrem que têm motivos de sobra para abandonar o Vault onde estão e procurar o mundo em busca de respostas.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 2 anos

    Bethesda errou muito aqui. Esse Fallout é cansativo e meio truncado. As mecânicas de construção de settlements não é muito boa e em muitas vezes elas não servem pra nada. Metro Exodus por exemplo é mais Fallout que Fallout 4.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 ano

    Esse jogo é maravilhoso, o mundo tem uma certa repetição, mas me admiro com jogos pós apocalípticos, a narrativa é boa, as escolhas são interessantes e o jogo tem um baita plot Twist, é uma ótima indicação pra quem curte um mundo aberto com várias coisas pra se fazer.

  • Foto de RETR0 RETR0
    no
    One
    há 3 anos

    Um dos melhores games da minha vida com certeza e fallout 3 um RPG bom, profundo com um mundo pós-apocalíptico incrível para se explorar e uma história cativante a única coisa que pegava nele era o combate que foi incrivelmente melhorado no fallout 4 lançado em 2015 que conseguiu melhorar tudo que o 3 tinha de bom e trazer coisas novas bom melhorar quase tudo né a história no 3 é ainda melhor inclusive o sistema de diálogos mas isso não tira o brilho de fallout 4 e mesmo prefirindo o seu antecessor é indiscutível que fallout 4 deveria estar entre meus jogos favoritos pois foi um dos games mais "hypados" e jogados de 2015.

  • Foto de david de oliveira santos david de oliveira santos
    no
    PS4
    há 11 meses

    Jogo péssimo,não entendo o motivo das pessoas gostaram tanto,jogo de 2015 mas que tem gráficos de 2012,cenário sem física,tu da 100 tiros na cabeça de um npc ou personagem secundário e ele não morre porque é "importante pra história" e depois ainda te mata,jogo totalmente sem física,numa missão eu tinha que invadir um lugar e limpar lá matando vários bandidos,e quando cheguei lá,os bandidos já me viram e já começaram atirando em mim,aí eu me escondi,e só de eu parar de me esconder já recebia muito tiro,então fiquei com 1 de vida,aí no meio da missão eu usei stimpacks pra curar a vida mas mesmo assim perdi vida muito fácil e fiquei com 1 de vida de novo,aí no finalzinho da missão eu morria muito fácil pois só de eu dar respawn em menos de um segundo eu já morria de novo não tinha nem chance de me defender,foi aí que eu desisti dessa merda de vez,e fui pro AC blackflag e AC rogue ,e foi uma experiência muito melhor .

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord