Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Distribuição
PS2 PlayStation 2
144
11
4
Wii Wii
10
1
3
Exibir plataformas sem nota

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    PS2
    há 3 anos

    Sem sombras de duvidas o melhor jogo de Dragon Ball já feito, a Bandai na época juntou tudo que tinha feito de melhor nos seus últimos anos ela pegou os seus 3 principais jogos de sucesso que foram Dragon ball Z Ultimate 22 de 1995, Dragon Ball GT Final Bolt de 1997 e Dragon Ball Z Budokai de 2002 e com esses três ela fez uma junção que dessa junção saiu essa obra prima chamada DRAGON BALL Z Budokai Tenkachi 3. O jogo tinha gráficos lindos e uma trilha sonora e jogabilidade impecável pra sua época, não podemos esquecer o combate que era muito bem feito e lembrava muito o que nos víamos no anime, o combate e o jeito que a historia era contada em forma diálogos durante as batalha desse jogo eram incríveis tanto que mais pra frente foi usado como contraste sobre o que iria se tornar os jogos de luta de animes no futuro. Se você nunca jogou esse jogo e se diz fã de Dragon ball é mais que recomendado que você jogue esse jogo não so pelo fato de ser um jogo muito bom mas sim por ele ter sido um jogo inovador e importante pro seu gênero na época.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS2
    há 2 anos

    Esse jogo é lendário! Um dos melhores jogos de luta do PS2 e o um dos melhores de Dragon Ball. Um game com uma jogabilidade extremamente divertida, cenários enormes e destrutíveis para lutar, uma trilha sonora sensacional, belos gráficos e uma quantidade de personagens enorme, além da história abrigar quase todas as lutas do anime, desde o clássico até o final do GT e alguns dos filmes.

  • Foto de Nicolas Wilson Nicolas Wilson
    no
    PS2
    há 1 ano

    Um jogo espetacular, o melhor que eu já joguei em toda minha vida, seu incrível combate, quantidade personagens e seus modos extras são impressionantes, jogabilidade fluída sem nenhum lag ou bug, cada personagem tem seu combo e estilo de luta diferente, ao se transformar muda por completo e melhora muito mais, apenas pouquíssimos estilo de luta repetidos como o Vegeta® forma base (saga androide/saga Cell) e o Vegeta second form (saga Majin Buu), como é um jogo de Dragon Ball muitos personagens são bons e alguns ruins, falando nisso eu tinha falado que ele não tinha nenhum bug?, Por incrível que pareça tem um bug em 2 personagens como o tao pai pai e o tao Cyborg, o bug acontece quando você bate nas costas dele, tem algo chamado "stoom"( não sei se falei direito mas e o tempo do personagem se recuperar e se defender do ataque) todos tem o mesmo tempo de "stoom" que é muito bom mas o do tao pai pai e Cyborg é bugado sendo super lento de se recuperar e você vai ter que ser obrigado a apertar 2 vezes L1 para dar o break( ou counter) que você perde vida quando faz. O combo desse jogo é perfeito, ele tem uma ótima mecânica adicionada chamada "counter Z" que é ativada apenas quando você consegue acertar ele no time certo quando o inimigo estiver te batendo(ele funciona como um Break, você não perde vida quando faz isso obviamente, para fazer o counter Z você precisa clicar para cima e quadrado ao mesmo tempo.) Enfim jogo muito bom recomendo jogar.

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    PS2
    há 1 ano

    Cara, simplesmente sensacional. Escrevi uma review enorme que nem coube aqui por ter mais de uns 1.000 caracteres KKKK mas só preciso dizer o seguinte. O jogo é impecável, em questão de gameplay principalmente. Muitos detalhes minuciosos e combos muito bem programados, bem animados e divertidos de fazer. Variedade incrível de personagens com suas próprias animações e 90% tem seus poderes únicos, com alguns sendo reutilizados pra personagens que não tem tanto destaque na franquia. Soundtrack ok, prefiro a OST do anime em si mas suave, manda bem também. Modo história sensacional, muitas sagas pra se escolher e ver a história do anime e dos filmes dele, além dos diálogos durante a luta que foi um detalhe muito legal. Cara, simplesmente sensacional, uma pérola que vai se segurar por anos e anos, nunca vai cair na obscuridade e vai sempre ser um dos melhores, e pra muitos, O MELHOR jogo de DBZ.

  • Foto de Bahiano_alvoradense Bahiano_alvoradense
    no
    PS2
    há 1 mês

    Um dos maiores clássicos já feitos. Joguei muito quando era criança até hj eu sou invencível nele nunca me venceram. Gráficos bonitos, gameplay de destruir o controle, e melhor jogo de anime já feito. Só no aguardo pro dragon ball Budokai Tenkaichi 4.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Sobre

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com mais de 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.

Ficha Técnica

Nome Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Lançamento
Plataformas PlayStation 2 Wii
Gênero Luta
Modos de Jogos Um Jogador Competitivo Local
Tema Anime
Desenvolvedora Spike
Publicadoras Atari Bandai
Franquia Dragon Ball
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord