Rate the game to write a review
-
A perfeição passou bem perto de Days Gone. A história prende, embora as missões sejam repetitivas. O jogo em si é curto. Depois da linha principal ser concluída, se sente falta de ver a Sarah em algum acampamento. Na jogabilidade, o sistema de mira não te ajuda muito, tornando o jogo mais real. Ninguém acerta todos os tiros em uma situação de pavor. A moto é um jogo a parte. Nenhum jogo de moto consegue passar a veracidade do veículo como em Days Gone. Menos mal que o pessoal da Bend Studios foi camarada e não colocou freios independentes, senão seria terrível, embora perfeito. Se saírem dlcs no futuro, vai ser o melhor jogo de apocalipse zumbi da história. Por enquanto, ainda falta histórias para contar nos belos pontos turísticos do Oregon.
More reviews
-
Mais um daqueles jogos que fazem parte da rede de proteção da Sony,se é da Sony tem que ter nota boa msm se for ruim,o jogo tem vários pontos negativos,a história é fraca,as missões são repetitivas,sempre são missões de ir atrás de traidores,buscar suprimentos, eliminar frenéticos,o mundo é vazio,não tem nada pra fazer,é mais um daqueles mundo abertos que na verdade não são todo mundo aberto,já que tem lugares do mapa que são fechados e inexploraveis,a gasolina da Moto é uma droga e sempre acaba rápido,aí eu sou obrigado a andar 500 metros pra pegar uma gasolina e depois voltar na moto,além disso o jogo te dá pouca sucata,minha situação atual é essa:minha moto está quebrada e as sucatas que tenho não são suficientes pra melhorar moto,vou atrás de sucata ,procuro em carros etc mas não acho já que quando vasculha sucata em um carro nunca mais aparece de novo,o realismo desse jogo atrapalha diferente do red dead 2 e até do GTA 4 que te proporcionam uma boa experiência mesmo com um alto realismo,aí como não consigo consertar a moto,sou obrigado a andar a pé,e quando ando a pé,encontro frenéticos,tento atirar nas cabeças deles com pistola,rifle etc mas sempre erro pois eles se mexem muito,além disso o jogo não te dá munição,tentei ,tentei e tentei até que depois de várias tentativas no caminho encontrei uma horda gigante de zumbis (wasted,mission failed ????)o protagonista é lento e idiota e sempre que corro com ele o fôlego acaba super rápido,parece que ele tem algum problema na perna ou na coluna,toda hora fica cansado, foi aí então que percebi que zerar esse jogo seria impossível,então desisti de jogar ele e não me arrependo,o ruim é que vai ficar com porcentagem baixa e vai deixar a id feia.
-
Se você for jogar este jogo porque vc gosta de zumbi,você irá amar.Eu não entendo por quê demorou tanto para criarem um jogo com essa pegada de apocalipse zumbi de mundo aberto,muito provavelmente por causa da limitação gráfica e por conta de ser um projeto audacioso e longo,e foi perceptivo no Days Gone,pois mesmo depois de tanto tempo aperfeiçoando e polindo a obra,ela continuara com bugs acima de qualquer normal,que não afeta apenas o gameplay,mas afeta sua experiência durante toda a campanha.Um dos jogos mais divertidos que eu ja joguei também é uma das projeções mais catastróficas que eu ja vi,(joguei no modo dificil,vale ressaltar que não é a pior dificuldade) os inimigos humanos aleatoriamente passam a tomar 50 tiros para morrer e suas habilidades não crescem conforme a progressão do jogo,deixando desequilibrado e repetitivo...e no fim,nem mesmo as grandes hordas de zumbis e um mundo aberto fotorrealista conseguem superar a nojeira narrativa que essa obra conseguiu impor.É bem evidente que o jogo precisava de mais tempo de produção,não só pelos bugs,mas é perceptível que a estória é completamente picotada:coisas importantes impostas de forma precária,explicações mal feitas,e além de tudo isso,um final hollywoodiano aberto que não explica nada sobre aquilo tudo que está por acontecer,mas ele acaba,e acaba como se tivesse ainda na metade do jogo.Era previsto que deveria ter uma segunda parte do jogo,mas pelo baixo lucro a obra foi colocado na geladeira e, pelas polêmicas dos criadores,talvez essa segunda parte nem sairá do papel um dia...é triste até porque o jogo deixa milhares de mistérios e vários problemas da própria narrativa de forma inconclusiva -Days Gone vale algum preço sim,mas além de ter uma paciência de Buda,o jogador precisa se conformar que a estória que amou acompanhar por 40 horas vá terminar pela metade por conta das negligências da Sony de não da tempo para a obra estar pronta e assim causar a decepção que causou,mas mesmo assim Days Gone,enquanto exclusivo,foi o melhor jogo ja feito pelos estúdios da Sony,pois sem dúvida,na minha opinião,foi de longe o mais divertido que eu ja joguei e sem dúvida,um dos GRÁFICOS mais bonitos que eu ja pude presenciar,pois as texturas são impecáveis,e o mundo aberto é lindo,quase como se vc pudesse passar o jogo inteiro andando pelo mapa sozinho durante a noite e matando zumbis.Foi uma experiência incrivel mas que sem duvidas poderia ter sido uma das melhores da minha vida
-
Jogo prometia muito, mas, no final, criou um mistura não tão competente de Horizon Zero Dawn e RDR2, em uma ambientação pós apocaliptica. Inclusive, se comparado a esses dois clássicos, deixa a desejar em gráficos, som, jogabilidade e diversão. É que as vezes fica um pouco repetitivo/cansativo, pois as missões são quase sempre as mesmas e não há muito o que se fazer/interagir no mundo aberto. (Fiquei mal acostumado com RDR2). De fato, a gameplay não é muito variada. O jogo possuía bugs, mas sua maioria ja foi consertada em patches de atualização. Hoje, não encontro quase mais nenhum. Outro problema é a queda de FPS, que ocorre com frequência. Por outro lado, a historia é muito boa e os personagens extremamente carismáticos, o que garante muitas horas de jogatina. A medida que vc avança no jogo, ele se torna melhor. Sem perceber vc vai pegando gosto pelo game, que tem um início meio travado. A melhora se dá ao enredo, ao sistema de progressão, ao ganho de habilidades e às novas armas. Se vc for fizer tudo o que o jogo oferece, gastará mais de 60h no gameplay. Quando achar que o jogo esta acabando...surpresa: la vem mais jogo. Ser um jogo longo é um ponto positivo. Enfim, os destaques ficam por conta da história (que é muito boa), para as ótimas interpretações, para a durabilidade do game, para o enorme mapa e, principalmente, para as hordas de freakers, que garantem um emocionante desafio. Se vc curte um jogo longo de mundo aberto, ambientação pós apocalíptica e zumbis, pelo preço certo vale a pena experimentar. Hoje, após finalizar a campanha e fazer todas as missões secundárias, considero Days Gone um bom jogo, que vai te surpreender com o tempo.
-
Um ótimo jogo. Seu lançamento foi um pouco conturbado, mas hoje em dia, após diversos patches, o jogo está muito bom no PS4, e uma delícia no ps5. É um jogo de mundo aberto muito competente, com um mundo enorme para ser explorado e com uma jogabilidade viciante. (Experimente enfrentar uma horda com algumas centenas de zumbis que você vai entender) O jogo poderia ser um pouco menor. Quando parece que a estória encerrou, ainda tem coisa pra caramba para ser feita, o que nitidamente alonga artificialmente o jogo. No geral, se você gosta de mundo aberto enormes e jogos de zumbi, duvido que você se decepcione. Ps: o final completo do jogo tem um plot Twist de explodir cabeças. Para platinadores: platina facil, porém trabalhosa.
Game Details
Name | Days Gone |
Release Date | 26/04/2019 |
Platforms | Microsoft Windows PlayStation 4 |
Genre | Action & Adventure |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Driving Open World Survival |
Themes | Post-Apocalyptic Zombies |
Developer | SCE Bend Studio |
Publiser | Sony Computer Entertainment |
Correct data |