Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 12 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 15 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 27 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de Fury em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, Fury deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra.

Classificação: 14 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 1 ano

    O jogo é legal. Tem uma mecânica bacana e me prendeu mais que o anterior da franquia por ser um pouco mais linear e menos repetitivo. Isso tudo tem um grande PORÉM. O jogo no PS4, simplesmente não roda nada bem. MUITA queda de frame, as vezes parece que tá a 5 FPS. Mais pro fim do jogo isso se torna algo bem ruim e frustrante, sendo que a grande mecânica do jogo tá em esquivar no “time” correto. Com as quedas de frame isso se torna IMPOSSÍVEL. Isso fez com que eu desistisse do jogo já na finaleira dele. Quando aparecia mais de 5 inimigos juntos, era simplesmente impossível esquivar de todos com os frames caíndo toda hora, levando a mortes que não deviam acontecer e muita frustração. Não recomendo muito para o PS4 normal. Talvez no PS4 PRO seja melhor. Se não fosse esses malditos frames, seria um jogo gostoso de jogar...

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 1 ano

    Que jogo gostosinho. Mesmo com todos seus defeitos, seus problemas de queda de FPS, gráficos um pouco ultrapassados e a renderização daquele modelo de bordelands, o jogo é gostosinho demais. Eu sou fã de Darksiders e amo a história do jogo. Sempre esperei jogar com Cólera e agora quero jogar com o Conflito. Pra quem conhece a THQ sabe que ela passou por uns bocados antes de lançar esse jogo, então não dá pra cobrar muito dos gráficos. Em relação a bugs eu presenciei vários e sempre que bugava, tinha que resetar o game, entre os bugs estavam IA de inimigos desligadas, eu errar um pulo e travar no ar, personagens sem vozes. Gostei do modelo ser DarkSouls, não é tão complicado quanto achei que seria, vi muita gente reclamando disso. Os caminhos são bem óbvios, bem intuitivos. Jogar com a Cólera e jogar com o chicote é bem da horinha, ágil mas não tão forte, bem equilibrado. Os chefes são OK, não tive dificuldade alguma em passar. Morria 4,5,6 vezes mas morria por burrice e não por ser difícil. O mapa do jogo é LINDO, mesmo com os gráficos sendo "mehh", eu gostei de passar pelo inferno, esgotos, cavernas, cidade etc. Os inimigos tem uma variedade OK também, enfrentamos anjos, demônios, insetos, esqueletos bláblá... uma variedade boa de inimigos, não tenho o que reclamar. Zerei o jogo com 19h no lvl 54. Pra quem gostou do 1,2 o 3 é uma versão melhorada. Pra quem quer conhecer, recomendo jogar o 1 pra conhecer a história que é ÓTIMA. Pra quem não gostou do 1 ou 2, nem beira então.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Coleções com Darksiders III

Nota do Game


Nos acompanhe!