Reviews (6)

Rate the game to write a review

  • Picture of Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    on
    PS4
    3 years ago

    Não tenho nem o que dizer, é o melhor jogo da trilogia souls, o segundo melhor da linha soulslike e o quinto melhor jogo da minha vida. Extremamente desafiador e divertido, conseguindo manter um equilíbrio perfeito entre diversão e dificuldade (coisa que foi deturbada no DS2 e 3).

  • Picture of Gabriel Gabriel
    on
    Win
    10 months ago

    This review has spoilers

    Primeiro Soulslike que joguei na minha vida, com certeza um dos que jogos que mais me divertiu nos últimos tempos, sensação de progressão é muito bem feita. A execução é tão boa que mesmo a temática medieval (que já é popularmente usada em RPGs) se torna diferente e incrível. Level design desse jogo é tão bom que quando sentia que estava difícil ( mais do que o normal até mesmo para a franquia Souls) era porque não era para estar ali, mas sim em outro lugar, ao mesmo tempo que uma pessoa com skill level maior, poderia passar mais facilmente por uma área que deveria ser visitada mais tarde em termos de progressão. Mas como nem tudo são flores, vamos lá! Sofri muito em alguns bosses como Ornstein e Smough (AKA Kenam e Kel), e todo o processo de morrer e ter que voltar de novo e de novo e de novo não me deixava com raiva e nem triste, só tornava o processo chato, quer dizer a dificuldade é proposital, nada em Dark Souls te beneficia sem ao mesmo tempo te prejudicar, se você equipa armadura com grande resistência é afetada pelo seu peso, sua stamina se recupera mais devagar e a esquiva (principal mecânica do jogo) se torna mais lenta, pode parecer choro, mas em alguns pontos do mapa (que é totalmente interligado) a dificuldade é tão forçada que se torna artificial demais, tudo é muito específico ao extremo e para quem está jogando pela primeira vez se torna confuso demais entender, não me entendam a mal, Dark Souls não é um jogo para preguiçosos , mas você só começa a compreender o que está acontecendo lá pelo NG+ ou NG++ dependendo do seu comprometimento,. Enfim, jogo muito bom, que em alguns pontos é afetado pelo sua própria ganância de ser desafiador.

  • Picture of EnFAC EnFAC
    on
    Win
    1 month ago

    ESSE É O MELHOR JOGO DA FRANQUIA DARK SOULS Esse jogo tem tudo de melhor que um soulslike pode ter, bosses que marcam você (mesmo os ruins), um mapa completamente conectado com cada lugar que você pode imaginar, você pode chegar em uma area sem nem mesmo passar por outra se souber onde ir, isso que é bom, essa travessia onde cada jogada pode ser diferente. Cada vez você pode fazer uma build diferente, mago, clerigo, força, só na faca, tornando o jogo vivo e fazendo voce querer jogar mais.

  • Picture of Nilson Silva Nilson Silva
    on
    Win
    1 month ago

    Achei muito bom, mas o dark souls 3 achei melhor, mas para ser o primeiro, gostei muito. Tem algumas coisas no jogo que é muito difícil de saber se você não assistir um video no YouTube pra saber. Não as batalhas em sí, mas algumas coisas como saber que tem que ir a um determinado lugar para ver um portal que vai se abrir no tempo certo do Jogo. No Geral o jogo é de fato bem desafiador. Jogar sem farmar e melhorar as habilidades é extremamente difícil.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Join our Discord server