Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Concrete Genie mostra a emocionante jornada de Ash, um adolescente que sofria bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos, tudo isso enquanto explora Denska, sua terra natal que já foi uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão.

Classificação: Livre

Mídia

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Fabio Becker Fabio Becker
    no
    PS4
    há 3 anos

    Gráficos muito bonitos, jogabilidade fácil e prazerosa, excelente localização para o PT-BR e o enredo que faz refletir muito sobre questões que parecem fáceis, mas podem ser muito mais profundas. Concrete Genie reúne tudo isso e mais.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 1 ano

    Legalzinho. Tentou trazer algo profundo e sentimental mas a gameplay não conseguiu cumprir a ideia. O jogo é bonitinho, traz uma história bonitinha mas peca em muitas coisinhas SIMPLES que as vezes frustra. O destaque do jogo vai pros gênios, as interações com eles é o que salva. O estilo de arte é bonitinha mas parece ultrapassada, as vezes as câmera trava em locais fechados e a história você crava tudo o que vai acontecer. É bonzinho pra matar o tempo.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS4
    há 11 meses

    Uma obra de arte feita por uma criança de 12 anos. Concrete Genie é um bom jogo, com uma história tocante, abordando o bullying e a arte, essa que é uma das suas principais mecânicas: poder fazer diversas pinturas pela cidade e controlar gênios, elementos importantes da história, para livrar Denska da escuridão. Apesar da ideia e direção de arte muito bons, a jogabilidade nem tanto. É bem simples, repetitiva e confusa, principalmente para controle das pinturas e desenhos e até para interagir com os gênios. Dificilmente dá para fazer um desenho legal ou encaixar direito as pinturas que o jogo oferece.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord