Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 36 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Na campanha visceral e dramática de um só jogador, Call of Duty: Modern Warfare ultrapassa barreiras e quebra as regras do modo que apenas o Modern Warfare consegue. Os jogadores participarão de operações secretas de tirar o fôlego ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades icônicas da Europa e áreas voláteis do Oriente Médio. E a história não termina aí. Em Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores serão empurrados para uma narrativa imersiva que abrange todo o jogo. Os jogadores podem experimentar o melhor playground online com multiplayer clássico ou squad-up e jogar cooperativamente em uma coleção de operações de elite, acessíveis a todos os níveis de habilidade.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 1 ano

    A campanha é muito boa, com bons momentos de ação e drama, com personagens muito bons, não se iguala aos antigos mas é bem legal, o gráfico é bacana, os comandos são padrão de COD e respondem bem, e o jogo é bem dinâmico

  • Foto de Guilherme Prata Guilherme Prata
    no
    PS4
    há 1 ano

    O que mais me surpreendeu nesse jogo são os gráficos absurdos de bom e a variedade de missões, você nunca se cansa de jogar a campanha. Tirando o "ódio" pelos russos, que realmente acontece nesse jogo, vale muito a pena jogar

  • Foto de matheus christian matheus christian
    no
    One
    há 6 meses

    Jogo lindo,audio lindo porem jogo bonito não significa bom, como muitos emocionados nos comentarios aqui acham, a real e que jogo é cheio de mecanica horrivel,portas,janelas,mapas remastered cagados,servidor ruim, apoiar arma,atirar sem silenciador voce nao aparece no minimapa,muita quina para camperar (call of camper), silencio mortal virou um perk (um crime), mapas muito grande e confusos tudo favorece um jogo de doentes postes parado o que deixa irritante, campanha e boa mas muito curta, coop e fraco (no trailer parecia otimo) emfim um potencial melhor cod jogado no lixo com essas decisoes ruins, fez com que virasse um dos piores multiplayer, sleedhammer vai fazer um novo cod nesse ano (2021) com a mesma engine desse com audio e graficos impecaveis, e concerteza vai ser melhor que isso,quem deu nota 10 e um emocionado doente que deixa activision cagar em sua boca :)

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 mês

    A campanha do jogo é boa, o áudio é perfeito com tiros, explosões e passos extremamente realistas, tem boa trilha sonora e uma jogabilidade totalmente boa, também bons personagens e um Multiplayer muito bem feito.

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    PS4
    há 1 ano

    Essa review tem spoilers, fique atento se for ler! Adorei o jogo, gráficos lindos, jogabilidade ótima com controles bons, suaves e responsivos, história legal, personagens legais, mas o que realmente brilha no jogo é o fato de que nós jogamos com uma criança, uma **** criança, isso nunca foi feito antes (até onde eu saiba) na série COD e foi realmente uma surpresa do caralho ver isso. O jogo é chocante em algumas partes, não diria muito, mas pelo jogo mostrar a realidade de muitas pessoas, algumas partes podem ser realmente tristes e tensas. O plot-twist também é muito legal, realmente é difícil de imaginar que alguém como o Hadir roubou as toxinas (eram toxinas? Eu nem me lembro, faz um tempinho desde que joguei hasdhsaudh). Infelizmente acabei não podendo jogar o modo online (visto que não possuo um PS4 ;( ) mas tenho certeza que ele é muito massa. Em geral, ele é um ótimo jogo, vejo que muitas pessoas ficaram bravas pelo fato de terem russos e eles serem tratados como os vilões no jogo, muitos dizendo que é preconceito com os russos e que o jogo teve uma propaganda em cima de política e pá, sendo sincero, acho que não era preciso ter russos sendo os vilões, se não me engano isso já foi feito, não manjo da política aqui do Brasil, imagina dos outros países ahsdasud, por isso não tenho muito o que dizer sobre o negócio dele ter tido muita propaganda em cima de política e coisas assim, mas bem, deixando essas coisas de lado, COD: MW é um ótimo jogo com gráficos lindos, jogabilidade ótima, história legal, personagens legais, coisas chocantes e um plot-twist massa. Eu recomendo. PS: Só dei 9/10 porque eu não consegui jogar o online pra saber se funciona tudo certo hashdaudh.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!