15° Nota da Comunidade (18)

15
3

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Borderlands 2

Lançamento

Plataformas

Linux, macOS, Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, PlayStation VR, Xbox 360, Xbox One

Gêneros

RPG de Ação, Tiro em Primeira Pessoa

Temas

Comédia, Ficção Científica

Características

Looting, Mundo Aberto

Modos de Jogo

Um Jogador, Cooperativo Online, Cooperativo Local

Desenvolvedora

Gearbox Software

Publicadora

2K Games

Franquia

Borderlands

Contribuidores

Borderlands 2

RPG de Ação Setembro de 2012 - 2K Games

Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso. Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
18 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
18 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
36 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Gustavo de Gustavo de Barros
no
PS4
há 1 mês
Depois de ter jogado o Pre Sequel e me decepcionado, esse gostei! A jogabilidade é um pouco mais fluída, os locais do jogo são mais bonitos e diferenciados um dos outros. Tem mais variedade de inimigos e a campanha é mais divertida. Além disso, tem umas expansões que são bem legais, por exemplo a expansão da Tina, que os personagens estão jogando uma espécie de D&D e o seu personagem vai vivendo a aventura conforme vão jogando! Ainda acho a hitbox dos objetos bem bugada em alguns cantos, seu personagem fica travado por qualquer pedra no chão e isso irrita um pouco... Enfim, vale a pena dar uma brincada!
Foto de Slondo Slondo
no
360
há 1 ano
Outro da saga "borderlands" que é muito grande, sério é grande mesmo! O jogo tem todas as características do antecessor, mas um detalhe crucial é que agora você tem novas escolhas de "heróis" para jogar, até mesmo jogar com um psycho você pode! mas precisa comprar... O jogo em si é cheio de missões, mas se torna repetitivo e cansativo ao longo do tempo, porque tudo se resumo em matar inimigos e alcançar seu objetivo, acredite.. eu grande quantidade isso se torna monótono e um completo desperdício de tempo.
Foto de Vinicius Vinicius
no
360
há 3 anos
Jogo muito enjoativo, apesar de ter muitas missões. Pra você ter uma ideia, comprei esse jogo e um dia depois já estava enjoado dele haha, enfim, não recomendo, apesar de ter bastante conteúdo e easter-eggs.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!