Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 14 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 41 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 55 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Num futuro próximo, Londres está enfrentando sua queda: as pessoas estão sendo oprimidas por um estado de vigilância que tudo vê, forças armadas privadas controlam as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis. O destino de Londres está com você e sua capacidade de recrutar uma resistência e revidar.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 5 meses

    Pontos positivos: - Jogabilidade é bastante fluída, e funciona bem como no 2. - As missões principais dos Boss são bem legais e cada Boss é bem diferente um do outro. - O áudio quando se passa com carro por túneis é bem diferente e da uma ambientação bacana. - Londres foi bem detalhada com todos os pontos turísticos principais. - Sistema de recrutamento funciona bem pelo lado de que cada um tem suas skills. - Os gráficos, sombras e reflexos ficam mais bonitos durante a noite. Pontos negativos: - Sistema de recrutamento não funciona bem pelo lado da história, onde não temos um personagem principal. Acaba que você não se identifica com ninguém. - Física da água é HORRÍVEL. Tem uma cena em que fazem questão de fazer você pular (estilo AC) na água. O que era pra ser um momento épico, acaba sendo broxante. - Os gráficos durante o dia não são dos melhores, e as vezes rola um pouco de “screen-tearing” quando há movimentos muito bruscos. - Tela de loadings são demoradas, e como vc depende muito do fast travel, cada vez que faz um é uma espera. - As vozes dos personagens que usamos é meio memes.

  • Foto de Tiago Souza Tiago Souza
    no
    Win
    há 4 meses

    Watch dogs nao fez o que mostrou o jogo parece da geração passada nao adianta ter coisas pra fazer milhões de missões mais sem história é tudo aleatório por mais que seja legal em algumas partes mais e mais do mesmo dos jogos dessa geração grande demais mais sem algo pra prender o jogador quem sabe nessa geração mude algo por que fica chato e repetitivo esse e o problema dos games de hoje ..

Nota do Game


Nos acompanhe!