Análises curtidas por Poze

3 análises
  • Capa de Resident Evil 4 Foto de Harison Matos Harison Matos para Resident Evil 4
    no
    Win
    há 2 anos

    Esse é o jogo que muita gente tem preconceito por sair um pouquinho da linha dos clássicos RE, mas MANO! Levando em consideração a imersão que esse jogo te proporciona, fala sério, é otimo!! É aquele jogo que você termina, passa um tempo e você sente vontade de jogar de novo e tentar zerar de um jeito diferente (BAZUCA NO INÍCIO É DEMAIS HAHAHA). Enfim RE4 é uma maravilha, mesmo com um mundo de gente falando que deixou de ser jogo de terror pra virar um de ação. - se você jogou e não sentiu vontade de matar ou deixar a Ashley pra trás, você jogou errado hahaha!


  • Residente Village é divertido, mas não passa disso. A Campanha é bem curta e extremamente linear, nunca me senti tão andando em linha reta como nesse jogo. Tirar o foco do survival horror e trazer ação de volta torna a campanha ainda pior, além de entregar Bosses esquecíveis ( A Dimitrescu existe por 30 min só ), ter uma péssima narrativa e todos os inimigos terem um único design. O que salva um pouco o jogo são seus aspectos técnicos como gráficos, design de áudio e direção de arte, além do Heinsenberg (Say My Name) ser um personagem bacana.


  • Esta análise contêm spoilers

    SPOILER ALERT serio cara,o jogo é muito bom,mas uma coisa que tem me irritado nos jogos atuais é que as empresas focam muito nos gráficos mas não na campanha ,o game é extremamente curto,tem apenas de 8 a 12 horas,empresa preguiçosa do caramba essa Capcom,usaram a Lady dimitrescu como marketing do jogo mas ela foi a primeira a morrer,Capcom é um lixo,eu que não gasto 300 reais em jogo de 8 horas,ainda bem que peguei em promoção ,na minha opinião,não vale a pena,não comprem,vale muito mais apena jogar um the Witcher 3,um Skyrim,um Assassin's Creed,que você demora semanas pra zerar ,do que esse jogo modinha que você zera em um dia,é por isso que eu falo,quanto mais demorar melhor ,se o game tem uns 2 anos de desenvolvimento o game vai passar a vergonha de ter 8 horas que nem isso aí,agora,se a empresa faz que nem a rockstar,que tá 8 anos sem fazer um gta novo,por mais que isso seja ruim,pode ter certeza que o game sai com umas 50 ou 70 horas de campanha,isso ser considerado pelo público o 1 ou 2 melhor jogo desse ano só mostra que esse ano foi uma bosta,se fosse um ano sério esse jogo seria considerado o 15 a 10 melhor jogo desse ano,ainda bem que os fanboys de resident evil se lascaram "jogo do ano" "já tá ganho " "tá fácil pro village " kkkkkkkkkkkkkk.

Entre no nosso servidor do Discord