-
9,9
Joguei pela primeira vez mais de dez anos após o lançamento, e foi inesquecível para mim, entrei de cabeça nesse universo e fiquei horas e horas vivendo aquele mundo que parece ter vida independentemente de você estar ali ou não. É uma experiência inexplicável, mais de 100 horas e não cheguei nem perto de zerar a quest principal ainda, perdido em meio as side quest que são sensacionais.
-
10
O melhor jogo da história, simplesmente. Essa é a definição. Revolucionário, um jogo gigante para a época e para os dias atuais, uma história que te prende da primeira até a ultima missão, com emoção e reviravoltas imprevisíveis. Uma jogabilidade espetacular à época, uma liberdade absurda, trilha sonora mais do que marcante, inesquecível. Um mundo aperto vivo, com coisas para fazer e observar, até hoje tenta ser copiado e não conseguem nem mesmo fazer igual um nível. Na minha opinião, é uma obra prima, o ponto mais alto da história dos jogos.
-
10
Cativante do primeiro ao ultimo minuto! Uma melhora do seu antecessor em quase todos os quesitos, melhor gameplay, história mais completa com quase tudo do livro, enfim, uma experiência única que me fez jogar e re-jogar diversas vezes na época. Apesar de todas as limitações, conseguia fazer a gente se sentir dentro do universo de Harry Potter de uma forma que alguns mais modernos que vieram depois não conseguem.
-
9,9
Um dos melhores jogos que joguei na era do play 1, pelo menos no quesito diversão, com certeza foi. Apesar da jogabilidade um pouco trava em certos momentos, o jogo te ganha pelo "carisma" inicialmente, e ao longo da jornada vai desenvolvendo e te prendendo cada vez mais. Para época, foi incrível. Hoje, apesar de mais de 20 anos de seu lançamento, o jogo ainda é jogavel e é possivel se divertir muito. Vale muito o tempo investido