Community Score (9)

8
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

The Outer Worlds

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One

Gênero

RPG de Ação

Tema

Ficção Científica

Características

Escolhas, Mundo Aberto

Modos de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Obsidian Entertainment

Publicadora

Private Division

The Outer Worlds

RPG de Ação Outubro de 2019 - Private Division

Em The Outer Worlds, você desperta da hibernação em um navio colonizador que foi perdido em trânsito para Halcyon, a colônia mais distante da Terra localizada na borda da galáxia, apenas para se encontrar no meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-lo. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
6
5
1
One Xbox One
2
2
PS4 PlayStation 4
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Augusto Augusto
no
Win
há 2 meses
Um RPG que não se excede em nada, mas tudo que faz ele faz direito com exceção do gunplay que é meio travado e da dificuldade que absurdamente baixa (a não ser que vc jogue na Supernova). A história é ótima, tem personagens muito bons com um mundo bastante vasto e divertido de explorar.
Foto de LU GamePlay LU GamePlay
no
Win
há 3 meses
O jogo tem gráficos lindos, mas a jogabilidade de início é entediante, a falta de ação nos momentos iniciais do game é compreensível porem lerda demais onde ao mesmo tempo que você tem uma arma e espadas, não consegue matar alguns inimigos que são postos nos primeiros 10 minutos de game, para os exploradores o jogo deixa a desejar com a falta de elementos premio para os jogadores. Sons legais e gráficos bonitos escondem uma jogabilidade ruim, campanha para poucos e uma total falta de diversão.

Nota do Game

Nos acompanhe!