Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 106 avaliações

Compartilhe:

Sobre

The Sims 4 é o quarto título da série de simulação. Assim como nos demais jogos da série, você pode ter uma vida virtual - construindo sua casa, estabelecendo uma nova carreira profissional, fazendo novos amigos, constituindo uma família e muito mais.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Vinicius Vinicius
    no
    Win
    há 6 anos

    Muito mais fraco que os anteriores (com exceção do 3), tem poucas interações com objetos/sims, pouca variedade de objetos, e tem infinitas DLC's. Até pra possuir um estabelecimento, algo que já tinha no 2, tem que comprar DLC, com certeza, The Sims é a saga em que a EA mais lucra.

  • Foto de Sergio Costa Sergio Costa
    no
    One
    há 1 ano

    O jogo é bem massa mas uma hora cansa, por isso 5,5 pra diversão você enjoa depois de 2 meses e, mas depois aí começa uma nova vida e joga até enjoar. Eu fiz o CJ, Leon, Pagan min, Arthur Morgan, Geralt de Rivia, um Cara com roupa de Yeti e o Dart Vader

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Joguei até onde deu pra jogar, peguei o jogo na psplus pelo playstation então acho que minha opinião não é muito válida visto que no console é bem limitado, mas confesso que me diverti bastante, até onde o jogo se tornou repetitivo etc. É legalzinho, queria jogar no pc pra ter uma experiência melhor.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord