Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • NES NES
  • WiiU WiiU
  • GBA GBA
  • 3DS 3DS
  • Wii Wii
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 10 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Situado na terra da fantasia de Hyrule, um garoto chamado Link visa a resgatar a Princesa Zelda do antagonista Ganon, recolhendo os oito fragmentos da Triforce da Sabedoria, um poderoso artefato. O game incorpora elementos de jogos de RPG, aventura e ação, além de simulador de corrida à cavalo. O jogador controla Link numa perspectiva aérea enquanto ele viaja num grande mapa ao ar livre com ambientes variados.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Rodrigo Lago Rodrigo Lago
    no
    NES
    há 5 anos

    The legend of zelda Um grande jogo lançando na década de 80, uma surpresa para todos que não esperavam um jogo com um mundo vasto e totalmente livre para se explorar marcou uma época, gráfico acima da média na época, principalmente para seu personagem principal, onde dava para ver seu cabelo, gorro, olhos, boca, manga da camisa, cinto em sua roupa e suas botas! A história é simples e sem profundidade, para epoca era ok, já que tinha varios jogos com historias maia profundas e detalhadas jogabilidade boa, as vezes travada, as vezes e as vezes falha. Um ótimo jogo para se jogar e se deixar ser desafiado pela grande e vasta hyrule e pela a sua segunda quest!

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    NES
    há 1 mês

    Graças aos céus no meio dos anos 80 saiu esse jogo, bastante simples é claro, já que saiu a muito tempo, porém importante demais e com muitas qualidades, os gráficos são bonitos pra época em que saiu, a jogabilidade e dungeons também, meu problema com esse jogo é somente quando vc troca de partes do mapa que tem aquele delayzinho, mas de resto não tenho como reclamar.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!