Super Mario Bros.

Plataforma Nintendo 1985

Considerado um clássico, Super Mario Bros. foi um dos primeiros jogos de plataforma em side-scrolling. O jogador controla o principal protagonista da série, Mario. O objetivo do jogo é percorrer o Reino do Cogumelo, sobreviver às forças do principal vilão, Bowser, e salvar a Princesa Peach e seu reino do domínio dos Koopa Troopas. Super Mario Bros. é dividido em oito mundos, cada um possuindo quatro fases.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (49)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
no
SNES
há 6 dias
O jogo do grande marco, jogar o primeiro é uma emoção tão forte até nos dias atuais. A genialidade na criação do jogo é sensacional, plataforma, 2d, inimigos, fases, bônus, tudo. O protagonismo do Mário, único, ele é comum, nada de ser forte e poderoso, um encanador. Super Mario Bros. é um jogo magnífico!
Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
no
NES
há 4 anos
Shigeru Miyamoto provavelmente não tinha ideia de que ele estava criando a perfeição quando ele inventou seu personagem chamado Mario ... mas um único jogo mudaria sua vida, e o futuro da Nintendo, para sempre.
Foto de Cássio Menezes Cássio Menezes
no
NES
há 1 mês
Na verdade não joguei ele no nintendinho joguei só emulando mais esse jogo é muito bom é um clássico um jogo muito top músicas legais visual simples e bonito e ele e divertido e muito bom esse jogo ele é top

Nota do Game

Nos acompanhe!