Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Enquanto Sonic celebra o seu 20 º aniversário com os amigos, um estranho buraco de tempo provocado por uma misteriosa criatura chamada Time Eater aparece, sugando todas as pessoas e espalhando-os ao longo do tempo. Enquanto Sonic procura os seus amigos, ele acaba encontrando a si mesmo alguns anos mais novo, Sonic Clássico. Ambos (Sonic Moderno e Sonic Clássico) decidem colaborar e competir através de sua história a fim de salvar seus amigos e corrigir o fluxo do tempo.

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Heitor Prieto Borges Heitor Prieto Borges
    no
    360
    há 2 anos

    Realmente, que idéia maravilhosa de-se comemorar o Aniversário de 20 anos do Ouriço mais rápido dos games, fazendo um jogo que "aspira" nostalgia remasterizando certas fases dos jogos do Mega-Drive e dos jogos recentes do Sonic mas, tornando algumas que eram "difíceis" por natureza mais divertidas e interessantes de explorar que dá vontade de repetir várias vezes. Tem muitas referências tanto pra era clássica e moderna, fases adicionais com os amigos do Sonic (colocando Tails,Knuckles, Amy, Rouge e outros...) como seu "ajudante ou atrapalhante" nesses momentos em certos "Atos" do jogo e Boss fights muito bons! A campanha é interessante e te deixa empolgado ao longo de sua jogatina (só podendo jogar com o Sonic clássico/moderno), tendo um resultado de gameplay mais do que supreendente! Foi uma ótima forma de comemorar o aniversário do personagem nos parabenizando um jogo que fãs tanto da era clássica ou moderna queríamos!

  • Foto de Mateus Marques Mateus Marques
    no
    360
    há 5 anos

    Ótima forma de comemorar um aniversário!!!!!!!!!!!!!!!! Principalmente do mascote mais estiloso de todos o tempos.

  • Foto de Marçal Marçal
    no
    PS3
    há 11 meses

    O Sonic Generations é basicamente uma festa de aniversário para o Sonic comemorando seus 20 anos, ele trás tudo o que gostamos e deixa sabe bem como fazer algo nostálgico e bem feito. Trazendo o Sonic clássico e o moderno para jogar e também revisitando fases clássicas dos jogos passados, até o Sonic 2006 tem uma fase nesse jogo. Sua história não é nada demais, porém considero boa, na verdade acho que foi até o forces a última história que eu considero realmente interessante do Sonic, suas duas Gameplays são muito boas e nostálgicas. O game tem bastante conteúdo para se explorar como uma sala com artes e músicas dos jogos do ouriço, além de ter o Sonic 1 para se jogar dentro do game, também tem bons chefes e um final muito bom (tô falando bastante bom né?). Em resumo de tudo este jogo é uma obra de arte para os fans de Sonic e para quem não é fã ou está começando a jogar agora recomendo também.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord